Trivalor

Escritório Corporativo em São Mamede Coronado, Porto
Avaliações: 9 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
0
Médio
3
Mau
0
Terrível
3
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Cardosas 1579, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Ferreira

Pena nos transportes mas excelentes condições
06/14/2020
Antonio Costa

muita gente , tudo muito impessoal, falata muito calor humano.
06/14/2020
Joao gonçalves

Excelente empresa na sua área de negócio
06/14/2020
Rui M C da Silva

Totalmente Português, um grupo no qual, onde estou integrado.
11/14/2019
Rosa Maria Das Neves

Es un complejo industrial compuesto por todas las empresas del grupo Trivalor ubicadas en un solo sitio
08/14/2019
Nuno C.

Devia de haver veículos elétricos para levar os visitantes e clientes da portaria até às portas do edifício a visitar.
06/14/2018
Catia Vianna

Localização um pouco distante e confuso
06/14/2018
André Inácio

Empresa não compridora na íntegra .
06/14/2018
Operador Logística

local do escritório da Iberlim os maiores caloteiros do porto e arredores

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Trivalor

Muito racista. Normalmente não puxo o cartão de corrida, mas o comentário do trabalhador foi de muito mau gosto. Primeiro de tudo, depois da transação, ele só ficou lá por um minuto e não disse ok, tenha um bom dia ou qualquer coisa assim. Depois que eu disse É isso O trabalhador afirmou que os negros são um tipo diferente de animal. Eu não recomendaria este lugar de forma alguma.
O Chad fez um óptimo trabalho a mostrar-nos as nossas opções. Como eles são uma loja de armazém, a maioria de tudo está em estoque e pronto para entregar. Saímos para comparar preços e opções de entrega em alguns outros lugares e Hahns não poderia ser melhor do que o que queríamos. Actualizamos após a entrega mas esperamos que seja uma experiência fantástica também porque eles têm a sua própria equipa de entregas e não a subutilizam.
Eu realmente preciso elogiar o departamento de Millwork no Springfield Home Depot, especificamente os associados Dan e Jessica. O meu marido e eu estamos actualmente a construir a nossa casa para sempre. Sabíamos que queríamos janelas pretas Andersen para completar o aspecto da nossa casa. O nosso construtor apenas encomenda produtos Andersen através da Meeks e foi-lhe dito por Meeks que o padrão de grelha específico que queríamos não podia ser encomendado para as nossas janelas escolhidas. Em vez disso, fomos cotados janelas sem um padrão de grelha a um custo extremo. Decidi consultar o Home Depot, uma vez que eles vendem janelas Andersen. Dan e Jessica trabalharam tediosamente para desenhar as nossas janelas de acordo com as nossas especificações E foram capazes de nos poupar 13.000 dólares no custo total das janelas para a nossa casa. As janelas foram entregues, instaladas, e são absolutamente bonitas. Obrigado Home Depot por nos ajudar a tornar a nossa casa perfeita para sempre.

Deixe um comentário para Trivalor