Burel Mountain Originals

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Serpa Pinto 15B, 1200-108 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Borja Moreno

Original y diseño de primera calidad
06/14/2020
Jessie Pease

Burel Mountain has unique wool goods such as outerwear, blankets, and even funky backpacks with a hood! They’re products are made in the high mountains in Portugal from wool from sheep local to this area. Their products are beautiful and unique if you’re looking for something fun to take home on your trip to Lisbon!
03/14/2020
Alexandra Falcao

Marca portuguesa de enorme qualidade. Com imensa variedade as únicas dificuldades na loja são escolher e resistir...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Burel Mountain Originals

Fiz uma recolha de uma nova Motherboard. (MSI MPG X570 EDGE WIFI) Acabou sendo uma má decisão! Chegou em casa e percebeu que a embalagem foi aberta antes por outra pessoa. (Não havia selos ou invólucros externos... Quem terá aberto a caixa e por que razão!) Experiência muito decepcionante! Tentei chegar ao Bestbuy.com e através do telefone. O chat online não funciona. 2 horas de espera nas chamadas. Tentará se reunir e retornará se houver algum problema.
Em abril, quando nos mudamos para nossa nova casa, fomos ao Appliance King aqui na Lexington NC para comprar um refrigerador. O primeiro frigorífico funcionou menos de uma semana. Eles mandaram outro, funcionou, mas vazou excessivamente. Assim começaram os dois meses de ir e vir com eles para encontrar uma solução para o problema. Eles finalmente enviaram um terceiro que não funcionou, deixando o segundo frigorífico no pátio da frente. Em poucos dias tiveram que enviar a quarta geladeira. Este ficou quente ao toque. Se tocasse em certos lugares na frente dele, deixaria marcas vermelhas na pele. Rápido para a frente cerca de duas semanas até hoje... Eles entraram, recusaram-se até a tocar no quarto frigorífico, obrigando a minha mãe enfermeira a levá-lo lá para fora, porque não sou capaz. Eles ligam-no e saem. Isso mesmo. Eles dizem que também não podem levar o quarto frigorífico. Agora, temos dois frigoríficos inúteis sentados à porta. As práticas comerciais desta empresa são repulsivas. Tiraram partido da minha mãe deficiente que está a oxigénio 24 horas por dia e é diabética em insulina, eu e o meu filho. Façam o que fizerem, não comprem uma única coisa deste lugar. Eles merecem que lhes fechem as portas imediatamente.

Deixe um comentário para Burel Mountain Originals