Página inicial > Hotel in Travanca, Viseu > Gojim Casa Rural Análise

Gojim Casa Rural

Hotel em Travanca, Viseu
+351910517407
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua das Fontainhas, Gojim, Sao Martinho das chas, 5116-616 Armamar, Portugal

Não há comentários para Gojim Casa Rural. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Céu Mata: O local onde trabalho, adoro perdutos biológicos sem duvida
2019-07-14 13:41:43
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Pedro Pereira: Empresa inovadora e empreendedora de produção de cogumelos a partir de borras de café. Experiência que pode fazer em casa com as crianças...
2020-06-14 13:00:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gojim Casa Rural

A minha avó comprou uma máquina de lavar daqui. Os homens de serviço remarcaram três vezes e depois não instalaram a máquina porque não conseguiam desligar as mangueiras da máquina de secar (uma vez que não a estavam a instalar). Em seguida, pediram à minha avó de 83 anos para levar a máquina de lavar roupa velha à calçada para que a pudessem recolher. Não se preocupe em parar aqui, especialmente se isso envolver os idosos.
Comprámos uma casa nova e mobilámos tudo com um armazém quarenta e um! Queríamos um novo começo e conseguimo-lo. Tudo, desde a nossa mesa de jantar, armário de porcelana, conjunto de sala de estar, conjuntos de quarto até à decoração da nossa casa, veio daqui por uma fracção do custo que eu teria pago noutro lugar! Adoro este lugar!
Entrei na Best Buy procurando comprar o laptop de superfície 2 e saí com o melhor negócio imaginável. Um homem chamado David me assistiu e foi a milha extra em todos os sentidos possíveis. Ele me falou sobre a oferta de preço correspondente e até fez algumas pesquisas sobre o melhor preço correspondente para mim. Ele me preparou tudo o que eu precisava e me ajudou a montar um plano de pagamento. Ele tinha conhecimentos sobre o produto e foi super útil durante todo o processo. Obrigado por uma experiência de compra tão agradável!

Deixe um comentário para Gojim Casa Rural