Casa do Balcão

Hotel em Póvoa de Rio de Moinhos, Castelo Branco
+351917751417
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. do Fundo 36, 6000-610 Póvoa de Rio de Moinhos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Filipa Cabaços

Casa típica adorável!! Atendimento espetacular em ambiente muito agradável.
06/14/2020
fernando queiroz

Excelente atendimento. Quarto perfeito. Pequeno almoço fabuloso ( á moda da beira baixa): 4 tipos de queijo ( incluindo o famoso de Alcains) , 3 tipos de pão, compotas variadas, marmelada etc.
10/14/2019
Mafalda Silva

O wc era separado do quarto.
09/14/2019
Benedita Dias

Acolhedor, simpatia da anfitriã fabulosa!
08/14/2019
Rose R

Très gentil propriétaire, j'y retournerai les yeux fermés
06/14/2017
Fernando Ferreira

Casa muito acolhedora por força do local e do acompanhamento da proprietária. Parabéns, voltaremos!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa do Balcão

A selecção é normalmente boa. A loja está limpa... a minha única reclamação é o jogo de 20 perguntas ao verificar... o empurrão para obter o seu cartão de crédito. Eles apenas começam a perguntar se você quer uma garantia estendida... eles pedem seu número de telefone e nome para essa garantia... e depois pedem o número de telefone para o programa de prêmios deles... desculpe dint tem um cartão ou adesão ao seu programa... a resposta deles... bem, vamos conseguir uma para você. Vamos começar com o seu nome e número de telefone... não obrigado... não compre aqui o suficiente para isso... está bem... posso pedir-lhe um e-mail para lhe enviar notificações de vendas e cupões. Não... não podes enviar-me spam... diz-me apenas um valor total devido e leva o meu dinheiro e dá-me um recibo em papel. Porque eu não te dou o meu e-mail por isso... sheesh.
Covid não é uma desculpa para uma espera de 15 minutos para fazer o checkout. Posso ver o número de funcionários no piso, posso ver o número de clientes. Por que estou preso atrás de alguém recebendo serviço quando tudo o que eu quero fazer é fazer checkout? Você tinha empregados, tinha caixas registadoras, o que não tinha era uma gestão competente.

Deixe um comentário para Casa do Balcão