Página inicial
>
Hotel in Porto de Muge, Santarém
> Quinta da Marchanta Análise
Quinta da Marchanta
Hotel em Porto de Muge, Santarém
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua Do Maltratado, 93 Quinta Da Marchanta, 2070-503, Portugal
Avaliações

06/14/2020





It's not everyday that you find such oustanding service at a glorious, historic residence. Highly recommend this to any travellers passing by.

08/14/2019





Óptimo para uma espiadinha de fim de semana. muito acolhedor.

07/14/2019





Autenticidade. Genuíno. Marcos, um excelente anfitrião. Parabéns.
Hotel Imperial
::
Casa dos Avos
::
Aveiro City Lodge
::
Casa Das Vinhas
::
HD - Duecitânia Design Hotel

06/14/2015





A localização está errada ... A Quinta não se localiza no centro do Cartaxo , como aqui aparece mas sim à saída de Porto de Muge em direcção a Valada.......
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Marchanta
Este lugar é um desastre completo. Comprei uma máquina de lavar loiça de alta qualidade da Kitchen Aid da Sargent Appliances. No dia seguinte à compra, começamos a ter problemas. A Sargent não estava onde ajudar. Tive de levar o assunto à Whirlpool para resolução. Há três meses, quando decidi visitar novamente a Loja Rochester, os vendedores eram arrogantes, arrogantes e mal-educados. Eles nem sequer reconheceram a nossa presença na loja. Este incidente foi perda da Sargents quando eu saí da loja e fui ao ABC Warehouse, Shelby Township onde gastei 3.000 dólares em aparelhos de cozinha. Eu vou escolher a ABC o dia todo em vez da Sargent. Fique longe deste lugar.
O próprio centro comercial antigo é padrão (seleção decente, preços gerais razoáveis, boa variedade, mobiliário limitado. Algumas cabines mais junkier mas alguns achados divertidos), no entanto o funcionário que encontrei no check out era EXTREMELMENTE rude e pouco amigável. Ele não sorria, não falava connosco, era impaciente e baixo. Eu tinha um problema com o chip do meu cartão de débito que não funcionava e segui o prompt no leitor de cartões para remover o meu cartão. O membro da equipa estalou comigo, disse-me que eu não o devia ter tirado. Voltei a colocar o cartão, aconteceu a mesma coisa (o leitor de cartões não reconheceu o meu cartão). Ele disse-me que era porque eu tinha tirado o meu cartão muito cedo. Tentei isto mais duas vezes, até mudar para um cartão diferente. Mas foi pior ainda por um empregado rude que insinuou que eu não tinha fundos para pagar a minha compra. Quando saímos, não havia como ter um bom dia ou agradecer por ter vindo. Se você não pode ser educado com seus clientes, então por que estar no atendimento ao cliente? O seu comportamento foi bastante perturbador e desconcertante, o suficiente para que se afastasse do que de outra forma seria uma boa experiência.