Drops Bar

Bar em Portimão, Faro
+351916673928
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Poe. João de Deus 2, 8500-000 Alvor, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Оська Пандуська

Отличный бар, суперское обслуживание, изумительные коктейли
10/14/2019
Tom Wagner

Sehr freundlich. Gute Preise. Allerdings aufgrund der häufigen Wechsel des Inhabers noch keine Stamm-Clientèle.
09/14/2019
Adam

New bar in Alvor, owned and run by Sergio who has a wealth of experience in the trade. He's got some great drinks that you'll not find elsewhere, ask about his gins and especially the chilled vodka he keeps. Great place, great find, we had some good nights there and we'll be back soon.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Drops Bar

Eu tive uma experiência terrível com o Home Depot. Encomendámos um frigorífico on-line a um preço excelente para ser entregue num endereço que não é a nossa casa. Descobrimos que a geladeira estava programada para vir para nossa casa. Não podíamos mudar o endereço na linha. Telefonámos para a empresa e fomos suspensos várias vezes e cortados continuamente. Isto demorou duas horas. Decidimos ir à loja local onde passamos mais uma hora enquanto os funcionários tentavam acertar o endereço de entrega. O computador de lá tentou cobrar-nos algumas centenas de dólares adicionais sobre a compra original. Tínhamos o nosso tablet connosco para provar todos os detalhes da transacção original. Tudo isto foi difícil, mas o assassino foi a falta de respeito pelo vírus mortal. Temos ambos mais de 70 anos com a saúde comprometida. Confiávamos na HD para sermos prudentes e seguirmos regras de saúde razoáveis. Aqueles que nos ajudaram com a mecânica da ordem tocaram nos nossos telefones e comprimidos sem gritar. Passaram do teclado para o teclado sem gritar. Eles permitiram que suas máscaras caíssem no pescoço deles. Eles insistiram que o meu marido lesse os números do seu próprio cartão de crédito por cima do telefone sujo deles para a compra. Ele teve de o colocar no ouvido e no rosto para pagar novamente a compra. A compra original teve que ser cancelada para mudar o local de entrega. A experiência foi um pesadelo de saúde e um pesadelo logístico. Que vergonha para a HD por não ser consciencioso em nome do seu sangue vital... ...o cliente.
Quem me dera poder dar-lhes 0 estrelas. Compramos uma máquina de lavar e secar no dia 28 de setembro e nos disseram que o mais cedo que eles podiam entregar era hoje (14 de outubro) que eu estava como se estivesse frio. Então nós esperamos ansiosamente e os entregadores apareceram com um produto defeituoso. Certamente, como ele é defeituoso na entrega, você pensaria que o Home Depot se ofereceria para substituí-lo, certo? Não! Não é problema nosso, diz Home Depot, você mesmo vai lidar com a Samsung. Então ligamos para a Samsung e a data de entrega mais próxima é 27 de outubro. Nós perguntamos se eles poderiam acomodar nossas necessidades mais cedo, já que isso não é culpa nossa e nós ficaríamos sem roupa suja por um mês e eles disseram que podemos cancelar a encomenda se você quiser, mas é o que é. O pior serviço ao cliente de sempre! Quem me dera que tivéssemos ido à Best Buy. Lição aprendida: não dar mais do meu dinheiro ao Home Depot ou à Samsung.

Deixe um comentário para Drops Bar