Página inicial > Urologista in Leiria, Leiria > Dr. Frederico Furriel - Urologista Leiria Análise

Dr. Frederico Furriel - Urologista Leiria

Urologista em Leiria, Leiria
+351244811800
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 2:30–5PM
Sexta-feira Fechadas

Largo Capitão Salgueiro Maia Ed. Azul, 1º, 2400-193 Leiria, Portugal

Não há comentários para Dr. Frederico Furriel - Urologista Leiria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José Rodrigues: Des gens sympathiques bonnes glaces
2019-12-14 09:52:09
★ ★ ★ ★ ☆
Guia Local: Lavadouro de Azoia de Cima, antigo tanque comunitário da vila de Azoia de Cima, local devidamente conservado que merece uma visita a quem passar por estas paragens
2020-06-14 13:46:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dr. Frederico Furriel - Urologista Leiria

Liguei para perguntar sobre como fazer a avaliação de uma cabana cheia com a China. A senhora que respondeu foi muito gentil e muito informativa! Ela disse que eles têm um avaliador que está lá ocasionalmente, mas ela me deu informações detalhadas sobre como fazê-lo eu mesmo. Aprendi um pouco com ela e vou continuar a minha pesquisa online. Ela foi fantástica! Eu definitivamente estarei lá para visitá-la em breve.
Primeiro se eu pudesse dar estrelas negativas eu daria!! O dono é um mentiroso, eu vim à loja errada e ele me disse que era outra pessoa que eu descobri que ele não era depois que eu comprei uma geladeira. Eles estavam 3 horas atrasados no dia da entrega, depois que a propriedade foi vendida (menos de 60 dias após a compra) ela parou de funcionar. O proprietário saiu para consertar a geladeira, e dois dias depois ela parou de funcionar novamente. Após 3 dias de conversas de ida e volta, chegamos a um acordo para consertar ou substituir a geladeira e eles trouxeram um solitário, nos disseram que o solitário seria trocado na segunda-feira. Na segunda-feira, nos disseram que o novo seria entregue na sexta-feira. A sexta-feira vem e foram empurrados para a segunda-feira novamente. Durante o fim de semana os donos compram um novo frigorífico. Segunda-feira chega-nos foi-nos dito quarta-feira!! Eu avisei-os que a geladeira foi substituída e eles precisam pegar o solitário e nos dar um reembolso. Foi-nos negado um reembolso total e disseram-nos que o casamento só recebia parcialmente. A primeira recolha foi agendada para as 12:00 às 13:00 para evitar qualquer dano no frigorífico que estava guardado lá dentro porque isto foi por volta da hora do Furacão Dorian. O proprietário deixa o trabalho para o almoço às 14h (atrasado para o trabalho) b/c eles aparecem às 16h. A 2ª colheita foi marcada b/t 5-6 pm, mais uma vez não fora para evitar danos, eles aparecem b/t 12-1pm. Desta vez o dono me liga reclamando que eles têm que sair novamente. eles marcam para a tarde de sábado e desta vez a geladeira está do lado de fora NO ONE SHOWS UP!!!Uma semana não passa uma única ligação telefônica para buscá-la. Então eu finalmente não liguei, eles ignoraram meus telefonemas por uma semana e meia, eu tive que alugar um trailer e trazê-lo para eles eu mesmo. Na minha chegada HOJE ainda me foi recusado um reembolso total e fui culpado por a geladeira não ter sido pego!!! Este lugar é horrível!! Eu não descobri o nome dos donos até ler as suas críticas e eles falam por si!!! NÃO COMPREM NENHUM APARELHO DESTA LOJA!!!! Eles são vigaristas, mal-educados, sombrios e conduzem maus negócios. Eu adoro apoiar pequenos negócios e eu nunca escrevi uma má crítica, mas os proprietários aqui vão jogar jogos com você e enganá-lo com o seu dinheiro!!! BUYER BEWARE!!!

Deixe um comentário para Dr. Frederico Furriel - Urologista Leiria