U.T.E. AGUAS DE ALBURQUERQUE

Companhia De Serviços Públicos De Água em Esperança, Portalegre
+34900600410

Calle San Antón, nº 58, 06510 Alburquerque, Badajoz, Spain

Não há comentários para U.T.E. AGUAS DE ALBURQUERQUE. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Cunha: Boa comida e bom atendimento.
2020-06-13 11:23:17
★ ★ ★ ★ ☆
Fernanda Vaz: Com umas sandes de leitão muito boas. Bom leitão num pão 5*
2020-05-28 11:23:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos U.T.E. AGUAS DE ALBURQUERQUE

Comprei recentemente um forno de microondas da Spencer's e foi entregue e instalado esta manhã. O entregador era profissional e conhecedor. Ele completou o trabalho rapidamente e completamente & depois de notar algumas pequenas marcas na porta ele contactou a loja e perguntou se isso nos qualificaria para um desconto. Estou muito satisfeito tanto com a loja como com o instalador.
Os meus sogros procuraram alto e baixo por um microondas específico e não tiveram sorte. Um telefonema rápido para o PC Richards e ajuda do Lason e eles terão o microondas que estavam ansiosos para entregar na quinta-feira. Obrigado por uma grande experiência Lason!! Boas Festas Seguras para todos na PC Richards.
Fui comprar um computador. Foi dito que seria melhor ir online e olhar para os computadores. Há uma razão para eu ter entrado, estou fora do mundo dos computadores há 5 anos. Não tenho certeza do que preciso, mas sei que não estou mais impressionado com as capacidades da Best Buys. Acho que vou procurar em outro lugar agora.

Deixe um comentário para U.T.E. AGUAS DE ALBURQUERQUE