Página inicial > Atacadista de óleo in Carreiro de Areia, Santarém > Fabrióleo S.A. – Fábrica de Óleos Vegetais S.A. Análise

Fabrióleo S.A. – Fábrica de Óleos Vegetais S.A.

Atacadista De Óleo em Carreiro de Areia, Santarém
+351249812859
Avaliações: 10 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
7
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

EM570, Torres Novas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Alcino Silva

Boa experiência! Qualidade e profissionalismo. Excelente equipe de profissionais nos diversos sectores. Espaços cuidados e zonas comuns de lazer para visitantes e funcionários como espaços verdes, refeitório, balneários, para umas boas pausas com os colegas. Nota-se que houve preocupação na construção de edifícios para preservar o nosso tão especial sobreiro e outros espécimes de fauna do pinhal onde está inserida. Parabéns pois o muro mal construído e cheio de ferrugem que é muitas vezes associado ao vosso cartão de visita em algumas imagens afinal é da vizinha. continuem com o bom trabalho. Abraço
04/14/2020
Ziribin Birá

Crimes ambientais é com esta empresa e os seus cúmplices. Tudo na cadeia
02/14/2020
alan howarth

Não atende chamadas! Não faz recolha óleo! Não pagar por óleo antiga com prometer!
06/14/2018
José Alberto Gonçalves Santos Martins

Hoje fui almoçar à Irene e no fim do almoço, como usual fiz um passeio até à Quinta da Rainha. Junto ao ribeiro o cheiro era por demais evidente. Pergunto: como é que é possível andar a negar uma situação tão grave e evidente. Não haverá tecnologia que permita manter a indústria e a qualidade da água?
06/14/2018
Hélder Gonçalves

Pergunto se as pessoas que foram convidadas aqui para visitarem as vossas instalações vão ser abalroadas / atropeladas por darem uma critica negativa?
06/14/2018
Maria Esperança

Acredito que o que dizem desta empresa não é 100% verdade. Não compreendo como o Iapmei criado para apoiar as empresas, em vez de os ajudar a melhorar, toma um parecer que a meu ver baseado na pressão pública e/ou em forças políticas que muito têm a ganhar com o seu encerramento. Pois, sempre que casos deste surgem, os representantes do Municípios trabalham em conjunto com as empresas para resolver as situações, salvaguardando o seu tecido industrial. Neste caso vê se uma conduta completamente contrária. Conhecendo Torres Novas, uma cidade cada vez mais pobre, em que grandes casas já fecharam e que para se trabalhar têm de se procurar foram do concelho, ou então vamos para os grandes armazéns chineses ganhar o que nem dá para comer quanto mais sustentar uma família. E cada vez, mais jovens fogem desta terra sem possibilidades futuras de carreira. Acho, e esta é a minha opinião que o senhor Presidente e os seus conselheiros não estão, ou não querem ver o que se passa. As grandes cidades fazem-se com diálogos e infra-estruturas, e em Torres Novas "Caçam às Bruxas".
06/14/2018
Ana Silva

Empresa abraçada por grande vegetação (incluindo sobreiros) azevinhos e rosas. um local onde se pode trabalhar longe da confusão das grandes cidades.
06/14/2018
Patrick Cipriano

Poluir não é futuro. Que o cancro se abata sobre os causadores. Pergunto se é o vosso caso. Não estou a acusar, estou a perguntar.
06/14/2018
Matthieu G

Polluting everything, causing an awful smell in a 50km2 area. I hope all of you bastards rot in hell.
06/14/2018
i b

poluidores. empresa em lista negra.

Deixe um comentário para Fabrióleo S.A. – Fábrica de Óleos Vegetais S.A.