Página inicial > Casa de repouso in Vale da Rosa, Faro > Lar Da Casa Do Povo Do Ameixial Análise

Lar Da Casa Do Povo Do Ameixial

Casa De Repouso em Vale da Rosa, Faro
+351289840080
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Ameixial, Portugal

Não há comentários para Lar Da Casa Do Povo Do Ameixial. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fernando Gonçalves: Galeria Kerart excelente local para comprar-mos uma excelente e profissional pintura para a nossa sala de estar. Grandes artistas que a Edna e o Ray são. Obrigado pelo extraordinário serviço, e por terem muita dedicação na arte que fazem. Fica mesmo no coração de Armação de Pera, em um edifício histórico e junto á melhor vista da cidade.
2020-03-14 08:03:53
★ ★ ★ ★ ★
Steve Johnston: We asked for two plaques , for presents , depicting our friends German Shepard dogs, absolutely superb job wonderful likeness and a realistic price. Highly recommended.
2020-06-14 09:03:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lar Da Casa Do Povo Do Ameixial

Então, como qualquer loja de homens quando o meu noivo entra, ele tem perguntas que se acumularam desde a última vez que estivemos aqui. Bem, o meu noivo encontrou o Cephas e ele era o barman dessas perguntas. Cephas nos acompanhou em todas as perguntas e respondeu ao melhor de seu conhecimento. Muito obrigado por toda a sua ajuda.
Fomos à loja depois de encontrar uma mesa de jantar num local diferente e pensar sobre ela. Encontramos a mesa na loja sozinhos, mas depois tivemos dificuldade em encontrar um associado. No entanto, uma vez que encontramos uma, nossa experiência foi ótima. Precious foi muito cortês e prestativo. Enquanto ela processava nosso pedido, ela me visitou sobre seus filhos e os meus. Deixamos a loja muito satisfeitos e entusiasmados com a nossa nova mesa de jantar.
O item que eu comprei foi entregue rapidamente. Depois de desembalar a embalagem, notei um pequeno defeito na mesma, e imediatamente entrei em contato e os avisei sobre isso. Eles se ofereceram para vir e pegar o item de volta e devolver o preço de compra, ou substituir o item, o que eu acho que foi um serviço de atendimento ao cliente muito bom. Gostei da forma como responderam à minha preocupação, para além dos bons preços que têm.

Deixe um comentário para Lar Da Casa Do Povo Do Ameixial