Página inicial
>
chinês in Cova da Iria, Santarém
> Restaurante Mizuki Análise
Restaurante Mizuki
Chinês em Cova da Iria, Santarém
+351968102095 Avaliações: 23 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. de Dom José Alves Correia da Silva 138, 2495-402 Fátima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Em termos de restaurantes de oriente é muito bom. Hambiente aconchegador, pessoal simpático e o que agrada mais é a qualidade e variedade da comida. Excelente Sushi! Do melhor que anda por ai. Mas quem não apreciar o sushi há muto boa escolha de carne, peixe e algum marisco sem ser o do mais caro. Preço bastante acessível para quem gosta "enfardar".
06/14/2020
Sítio agradável, bastante escolha, staff simpático
06/14/2020
amei tudo, e ainda tinha sorvete de sobremesa
Lodge Restaurant
::
Constantino das Enguias Restaurant
::
Santa Isabel
::
Maven
::
Restaurante A Celia
06/14/2020
Accueil sympathique restaurant propre. Peu de choix pour un buffet et prix élevé pour le Portugal.
06/14/2020
Restaurant chinois assez varié et de bonne qualité.
06/14/2020
Sushi optimo adorei! Grande variedade. Bom espaco comida bem Confecionada é pena que nao haja este restaurante em sintra...
06/14/2020
5*****
Local Limpo e arrumado, funcionários super atenciosos e simpáticos e o serviço tambem é óptimo... Recomendo
06/14/2020
Lekker restaurant . Eerlijke prijs zowel voor eten als drank . Vriendelijk personeel
06/14/2020
A melhor refeição chinesa/japonesa que saboreamos. Grande variedade de comidas temperadas deliciosas. Atendimento e cortesia das proprietárias e do colaborador Diego, compatriota do Brasil. Recomendadissimo.
06/14/2020
Super lekker eten. Keurig restaurant en vriendelijk personeel.
06/14/2020
Local agradável, boa comida e um ótimo atendimento. Recomendo
06/14/2020
Muito bom, a repetir sem dúvida.
Funcionários atenciosos, espaço acolhedor e limpo.
Quanto á comida nada a apontar. Muito bem confeccionado sempre atentos ao buffet, nunca deixando acabar.
06/14/2020
A começar pela receptividade e simpatia do atendimento. São incríveis, prestativas e sempre com sorriso no rosto. O buffet ofertado de ótima qualidade e variedade, pratos muito bem feitos e com ótimos sabores. Opções de sushis e pratos quentes orientais. Ótima experiência a quem aprecia a contaria oriental. Vale muito!
03/14/2020
Excelente, tanto ambiente como atendimento...
01/14/2020
Primeira vez para experimentar. Para quem gosta de bom sushi não aconselho, a comida não parece propriamente fresca. Atendimento prestável, tirando a parte que quando algo fica vazio temos que chamar a atenção para repor. O espaço é agradável. Recomendo alguns melhoramentos aos proprietários.
01/14/2020
Funciona como buffet de comida chinesa e japonesa, com sobremesa incluída. É bom, estava aberto no dia 01/01. Poderia ter uma identificação para os pratos, assim consegue conhecer cada alimento.
01/14/2020
Foi a primeira vez que visitei este restaurante e fiquei bastante bem impressionado. Tem sushi e comida chinesa de boa qualidade e é à base de self-service. O pessoal é simpático e o espaço é acolhedor. No geral, gostei bastante e hei-de voltar a este restaurante num futuro próximo.
12/14/2019
The price is way too high compared to any other Chinese restaurant and for the non quality they deliver.
The food was really old and cold.
The first time that I was so unhappy with any food in my life.
12/14/2019
The food was cold and not so great, when I asked if we could leave and pay less, the lady at the restaurant said that it is normal to leave the food for at least 3 hours. At the end we paiyed 11€ and a drink for not even half of a plate. At the end when paying and leaving she said they could have made new food, when this should have been the 1 option when I complain
08/14/2019
Tres bon restaurant chinois et japonais. De très nombreux sushis qui sont très très bons. Buffet a volonté. Wok avec viandes, fruits de mer et légumes. Choix relativement important excepté pour les desserts. Je recommande vivement.
06/14/2018
Relaçao preço-qualidade muita bom mesmo
06/14/2018
a comida era boa, algumas coisas não apreciei, mas sendo isso gosto pessoal aconselho para quem gosta ou quer experimentar, empregados muito simpáticos e sempre prontos ajudar e dar sugestões
06/14/2018
Restaurante buffet com boa relação qualidade preço.
Bussola PT
