Página inicial
>
restaurante in Palhavã, Santarém
> Restaurante Os Ramos Análise
Restaurante Os Ramos
Restaurante em Palhavã, Santarém
+351915277503 Avaliações: 55 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Dr. Aurélio Ribeiro 32, Tomar, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Tem a pior carne de porco alentejana que já comi. Tinha muita comida mas muito mal confecionada. O bitoque de porco também não estava bem confecionado. No entanto o borrego estava bem confecionado. Espaço para poucas pessoas.
06/14/2020
A pontuação é devido ao que se encontrou na sopa.
06/14/2020
Atendimento muito simpático e comida bem confeccionada.
Restaurante Aida
::
O Tabuleiro Restaurant
::
Petisqueira Café Restaurante
::
Alfín Consultores
::
Restaurante Pastilha & Filhas, Lda.
06/14/2020
Restaurante com muita qualidade nos pratos apresentados
06/14/2020
Maravilha atendimento excelente, comida óptima
06/14/2020
Bom bife. Staff super atencioso.
06/14/2020
Restaurante calmo com esplanada coberta
06/14/2020
Ambiente muito acolhedor. ..comida deliciosas...a dona é uma querida...
06/14/2020
Gente eu comi moamba, que delícia aaaa , ambiente muito agradável, voltarei mas vezes .
06/14/2020
Excelente comida e atendimento 7 estrelas.
06/14/2020
Espaço simpático/pratos de qualidade
06/14/2020
Bom local para uma refeição de qualidade e a um preço razoável. O atendimento é muito simpático, principalmente da dona do estabelecimento. Vou voltar.... ..... já voltei e tive que subir a nota porque o atendimento ainda foi melhor e a comida fantástica. vou continuar a voltar.
06/14/2020
Muito bom! Bom serviço, muita simpatia, grande qualidade. A repetir . Obrigada, Mena.
06/14/2020
Un petit restaurant familial très bien situé et le repas très bon et le cuisinier cuisine très bien l'assiette bien garnie la serveuse tres gentille que demander de plus la qualité et le prix y sont reunies
06/14/2020
Boa comida e pessoas simpáticas!
06/14/2020
Sim boa comida. e panorâmico
06/14/2020
Nao tem diárias, é tudo à carta. Um pouco caro para a relação qualidade preço...
06/10/2020
Comida saborosa com atendimento simpático
03/14/2020
Comida muito boa! Atendimento de excelência! Ambiente tranquilo! Adorámos
03/14/2020
Limpo acolhedor simpatia no serviço
03/14/2020
Accueil agréable, cuisine savoureuse et prix abordables
03/14/2020
Excelente atendimento e adoramos a comida.... e a Dona Filomena .. recomenda-se...
02/14/2020
Atendimento 5 estrelas e comidinha TOP! Entrei pelo aspeto delicioso das sobremesas da vitrine e foi uma agradável surpresa! A ponto de estar a comentar, coisa que raramente faço!
01/14/2020
Это отличное место. Кухня местная, вкусная, семейная. Цены ещё вкуснее. Готовят дорого. Порции огромные. Кофе вкусный. Рекомендую всем.
12/14/2019
Muito bom atendimento e a comida excelente, assima da média.
12/14/2019
Bom atendimento... a sopa da pedra estava boa, embora um pouco picante... entradas e sobremesa estavam boas... vale a pena... 8€ a diária...
12/14/2019
Magnifique cuisine patronne super sympa
11/14/2019
Comida saborosa e ótimas sobremesas
11/14/2019
Comida óptima. Serviço muito bom.
11/14/2019
Ce lieu est simple, sympathique , la nourriture variée excellente avec beaucoup de possibilité de parking à proximité de plus la patronne qui fait elle même le service est sympathique et chaleureuse. C'est un de mes restaurants favoris qualité prix
11/14/2019
Comida muito saborosa a preços na média. Muito bem servidos, os pratos.
11/14/2019
Péssimo serviço. Marcar mesa para 2 pessoas às 11.00 para as 13.30. Chegar às 13.30 e dizerem para esperar um bocado e às 14.00 pedirem desculpa porque já não têm o prato encomendado. É muito mau. Uma cruz em cima e sempre que me perguntarem vou contar sempre este episódio
10/14/2019
Com qualidade e tudo feito na hora.
10/14/2019
Gostei da rapidez do serviço. Boa relação qualidade/preço.
10/14/2019
Servem bem rápido e barato.
09/14/2019
Excelente atendimento, pessoas muito profissionais e boa comida!
09/14/2019
Recomenda-se atendimento e qualidade muito bom
09/14/2019
Comida boa em qualidade/preço e a senhora super atenciosa com os clientes. Ótimo local para se comer em Tomar, recomendo!
09/14/2019
Muito bom..boa comida, simpatia e espaço muito agradável
07/14/2019
Comida ótima, tanto entradas/petiscos como pratos. Os pratos vão variando, desde típicos como cozido a portuguesa, passando pelo leitão, até à moamba.
Recomendo também o naco na pedra.
06/14/2018
Jantar maravilhoso. Pedimos peixe e salada do chefe. O peixe é bem servido, que dá até para duas pessoas. A comida estava bem fresca e deliciosa. Atendimento também perfeito. Super simpáticos! Na próxima oportunidade voltaremos!
06/14/2018
Sempre que possível, visito!
06/14/2018
Vindos de Lagos, foi o sítio ideal para vir em todas as perspectivas. Serviço eficiente e muito simpático, com um toque pessoal muito agradável. Comida excelente. Podem usar o parque da Macdonalds. Mas não se enganem Os Ramos é o sítio a ir !!!!!
06/14/2018
Gostei muito... Nós adoramos estar aqui neste restaurante e ficar à conversa com a D Filomena.. adorei a mousse frutos vermelhos. Recomendo
06/14/2018
Serviço simpático, sala refeições com fotos bonitas de Tomar.
06/14/2018
Preços demasiado altos, para o tipo de refeições servidas.
06/14/2018
A senhora é, de facto, muito simpática e a comida a preceito.
06/14/2018
Do pior que ja vi!!
"Grelhados nao temos, porque o grelhador esta desligado"!
"Mousse de chocolate temos, mas esta um bocado seca!! Nah"
"Olha, passa ai os pratos"
06/14/2017
Só pela simpatia da Sra, porque pelo hamburguer do Lidl, levava 1*
06/14/2017
Bons grelhados. Muito simpáticos e atendimento muito rápido
06/14/2017
Simpatia e comida de conforto. caracóis e hambúrguer em bolo do caco. Divinais!
06/14/2017
Boa comida, proprietaria muito simpatica, staf simpatico, preço aprasivel. Recomendamos
06/14/2016
Local com vista excelente, comida saborosa e preços fantásticos! Recomendo vivamente
06/14/2016
Local muito agradável!
Bifana à Ramos é espetacular!
06/14/2016
Excelentes "bifana à Ramos"! Um "must"!
Bussola PT