A Raposeira

Restaurante em Chaves, Vila Real
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Sábado 8AM–7:30PM
Domingo 8AM–7:30PM
Segunda-feira 8AM–7:30PM
Terça-feira 8AM–7:30PM
Quarta-feira 8AM–7:30PM
Quinta-feira 8AM–7:30PM
Sexta-feira 8AM–7:30PM

Praça Brasil II, 5400-123 Chaves, Portugal

Avaliações

06/14/2020
José Vieira de Castro

Padaria muito boa em Chaves. Provavelmente melhor.
06/14/2020
Vítor Andrade

Excelente padaria. Bom café. Registo Euromilhões...
06/14/2020
Vânia Teixeira

Um bom café - padaria/pastelaria, com uma grande e boa diversidade de pão e bolos, para todos os gostos! Não deixem de visitar!
06/14/2018
Carlos Medina Santos

Gostei do restaurante, gostei da comida que comi....enfim gostei de tudo...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Raposeira

Eu me certifiquei de ver online quando o lugar fechou antes de eu chegar. Alguns minutos antes de 6 todas as luzes estavam começando a apagar e eu estava me preparando para perguntar sobre uma mesa e cadeiras de $700 e se seria descontado mais devido a um aparente vazamento no telhado. Quando cheguei à frente, já estava trancado? Eu já podia ter conseguido a mesa por 8
Faço compras aqui há muito tempo e recomendo sempre outras pessoas. Eu não vou mais fazer compras aqui ou recomendar a alguém. A MELODIA DO GERENTE É HORRÍVEL PARA AS PESSOAS. Todas as críticas más sobre ela aqui são verdadeiras. Ela é uma rufia. Não faço ideia porque é que os donos a mantêm. Que pena. Um óptimo lugar para fazer compras. Pena que não voltarei. Se ela não está a ser rude comigo directamente, estou a testemunhá-la a ser rude com os outros.
Grite a muitos dos funcionários que trabalham duro nesta loja! Queria agradecer à Tabitha por ter tido tempo para responder a todas as nossas perguntas, explicando tudo, e ela ficou connosco até que a encomenda estivesse completa, ajudando-nos a encontrar todas as peças que eram necessárias! Ficamos impressionados com o atendimento ao cliente dela! Obrigada Tabitha!

Deixe um comentário para A Raposeira