Página inicial
>
restaurante in Palhavã, Santarém
> Água na Boca Análise
Água na Boca
Restaurante em Palhavã, Santarém
+351249313177 Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Nº, R. Gen. Fernando de Oliveira 17, Tomar, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Água na Boca - Agradável com pratos diferentes.
06/15/2020
Boas refeições de Take Away, para nos resolver o problemas de falta de tempo.
06/15/2020
Comida bem confecionada. Doses bem servidas
Restaurante Café Central Golegã, Lda.
::
Lousa Do Coelho
::
Restaurante "O Principe"
::
Cascata
::
Restaurante Residência Vera Cruz
10/15/2019
Comprei comida feita para levar para casa. Muito boa.
06/15/2018
Boa variedade, muito boa confeção a um preço justo.
06/15/2017
Take away de qualidade a bom preço e variedade suficiente.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Água na Boca
O concessionário é agradável por dentro e por fora e de fácil acesso. Eu comprei meu carro aqui e ele só foi atendido aqui porque eu sinto que eles são honestos e fazem um bom trabalho. O departamento de serviço é excruciantemente lento. Com isso sendo dito, há algumas coisas que eu realmente não gosto aqui. A primeira vez que eu entro para receber um serviço que eu liguei antes e marquei uma hora em que eu apareço, eles não têm idéia do porquê de eu estar lá e eu tenho que responder exatamente as mesmas perguntas que eu já lhes disse por telefone. Provavelmente a coisa mais incômoda é a falta de qualquer tipo de construção de relacionamento por parte da equipe de vendas ou do pessoal de serviço. Adoro ir a lugares que oferecem bens e/ou serviços, mas não me parece que seja assim. Quando venho aqui sinto-me como se fosse um número e todas as oportunidades e pontos de contacto são muito enlatados e impessoais. Nunca estou ansioso por vir aqui e é verdadeiramente decepcionante porque já estive em outros concessionários onde não é assim.
Comprámos recentemente um frigorífico neste local. Estamos entusiasmados com a nossa experiência. Os preços são ótimos e o processo foi super simples. O pessoal da entrega foi muito simpático e profissional. O Roger, o gerente assistente da loja, ajudou-nos em tudo e foi fantástico! Altamente recomendável!
Bussola PT

