Ydentik Leiria

Loja De Departamento em Leiria, Leiria
+351919076646

Centro comercial Maringá loja 99, 1°Andar, 2400-118 Leiria, Portugal

Não há comentários para Ydentik Leiria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel L: Du travail bien fait , sérieux et pas cher.
2019-12-14 12:59:09
★ ★ ★ ★ ★
Marcia Santos: Bom profissionalismo ☺ Profissionais de confiança e de muita simpatia. Preços acessíveis, aconselho
2020-06-14 13:59:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ydentik Leiria

Eles nunca têm nenhum dos produtos que o site diz estar à venda. Eu visitei várias lojas para diferentes itens que dizem que estão disponíveis na loja. Mas comprei qualquer coisa em qualquer uma das visitas. Eu entendo que estes são tempos difíceis e que há problemas de inventário em toda parte, mas pelo menos atualize o site corretamente.
Não ficou impressionado com o atendimento ao cliente desta vez. Havia três crianças presas a trabalhar no local. Eu disse à garota que queria um preço sobre um item que estava trancado em uma caixa (lembre-se que ela é a única pessoa na caixa.) Então ela liga para o outro funcionário que realmente está trabalhando e me disse que o cliente me ligou no lugar. Não é um bom visual da parte dela.
Tragam todos os meus aparelhos aqui. Edição: Espero que nunca precise do Departamento de Serviços deles. Comprei um frigorífico há uns dias, bipa constantemente. Voltei à loja Harvey, eles disseram para ligar para o Departamento de Serviço. Ninguém nunca atende no Departamento de Serviço. Deixei algumas mensagens, nenhuma chamada de retorno. 5 dias agora, os bipes não param. Um serviço pós-venda horrível.

Deixe um comentário para Ydentik Leiria