Página inicial
>
hospital in Tapada do Chafariz, Santarém
> Hospital Doutor Manoel Constâncio Análise
Hospital Doutor Manoel Constâncio
Hospital em Tapada do Chafariz, Santarém
Avaliações: 14 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Abrantes, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Com falta de enfermeiros , auxiliares,médicos , macas , tudo ! Não conseguem corresponder as necessidades!

06/14/2020





urgrencias deixa muito a desejar a reportagem que foi feita pela TVI a denunciar falhas no sistema continua actual salas cheias de idosos que se estende a corredores a informacao a doentes ou a pessoas que os acompanhao é nula ! medico com alguma idade arrogante felicito o !!! deve tirar umas ferias trabalhar com aquelas condicoes deve ser desanimador ... quanto a camada de medicos jovens muito acima 5* !!! Atenciosos

06/14/2020





Sem urgência pediátrica. Criança em pulseira amarela demorou quase 3 horas depois da triagem a ser tratada. Fica mais rápido ir a Vila Franca de Xira para ser tratado e para a próxima (e espero sinceramente não precisar) vou pensar seriamente se não o faço...
Hospital Da Graça
::
Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento
::
CHMT-Abrantes
::
Hospital de Abrantes
::
Hospital Capuchos

03/14/2020





Duas vezes utilizei as urgências. Na primeira mais de 5 horas de espera e na segunda quase 5 acompanhadas de uma fatura bastante salgada.

12/14/2019





Este hospitale é uma verdadeira vergonha, nunca vi uma coisa assim. Vocé tem um familiare neste hospitale esta feito porque so se pose visiter 5 minutos e é pour hora. Onde esta aqui humanidade?
Isto é uma regressao aos anos 1800.... Se puderam escolher outro hospitale é melhor. Ninguem neste hospital tem um minino de humanidade. Da sensacao que o pessoal esta ai so para hangar o seu ordenado e nada mais. Nao consiguo perceber como poderam fazer desta grande vergonha o hospital principal da zona. Quel tomo esta décicao deévia estar bebedo o entao tinha la intéressés..Nem merecer uma estrela.

08/14/2019





Para visitar um paciente internado, tem de se preencher um papel deixá-lo no balcão, esperar que um enfermeiro recolha esses mesmos papéis e que chame os visitantes.
(Nota: o visitante tem direito a “1 hora” (conforme o “profissional” que o/a entender) com o paciente, no entanto se preferir dividir esse período com outro familiar ou amigo do é-lhe impedido - desconheço a razão).
No dia em que fui fazer a visita cheguei às 18h10, o enfermeiro recolheu os papéis de visitas às 18h e não regressou mais nenhuma vez durante o período das 18 às 19h. Em vez de eu ter passado 30 min com o paciente internado (e.g.,18h30 as 19h) esperei até as 19h para ser chamada. Existem inúmeros sistemas que iriam optimizar os serviços deste hospital, no entanto mesmo que isso não seja possível, o bom senso e boa educação por parte de alguns profissionais da instituição teria forte contributo na melhoria dos serviços prestados.

06/14/2018





Apesar da greve dos enfermeiros bem atendido dentro do possível.

06/14/2018





Bom atendimento
Sem nenhuma razão de queixa.

06/14/2018





Os funcionários e os prestadores são de excelência mas há qualquer coisa que emperra o sistema.

06/14/2018





Maior parte dos funcionários e profissionais de saúde são excelentes.
Já as condições de higiene ficam a desejar.

06/14/2018





Quero por este meio, agradecer a toda a equipa (sem excepção) da Unidade de Medicina 3 do Hospital Doutor Manoel Constâncio - Abrantes pelos cuidados de saúde prestados à minha filha Catarina Lopes (cama 26) durante os seus 22 dias de internamento nessa Unidade.
Todos os elementos dessa Unidade desde a Secretaria, aos Auxiliares, à Equipa de Enfermagem bem como toda a Equipa Médica deram o seu melhor em todo este processo, quer em termos de cuidados de saúde, quer em termos humanos tornando esta passagem pelo Serviço menos penosa.
Numa época em que é mais fácil criticar e dizer mal, não podia ficar indiferente e deixar de louvar a abordagem profissional quer pelos tratamentos, cuidados técnicos e humanos demonstrados por toda a Equipa, bem como o profissionalismo, eficiência, dedicação, carinho e paciência ao mais alto nível com que trataram a minha filha.
Ao longo dos 22 dias de internamento, sentimo-nos em família e também fizemos amigos nessa Unidade.
Em meu nome, da mãe da Catarina e da Catarina o nosso muito obrigado a todos pela Vossa competência e profissionalismo, que nos permitiu ultrapassar este momento critico com sucesso.
Muito obrigado a todos.

06/14/2017





"Informações só a partir das onze... Dez. Dez horas... "
Não se preocupe sra que eu faço os kilometros que forem precisos para saber dos meus familiares mas pessoas como a sra deviam ter ficado na era em que a TV era a preto e branco.

06/14/2016





Exmos. Senhores,
No passado mês de fevereiro e também desde 30 de março a 4 de abril, esteve internada na UCIP de Abrantes, a doente Maria Dulce, 84 anos, de Rio de Moinhos, a qual veio a falecer no dia 4 de abril nesta unidade de internamento.
Apesar do acontecido, a família quer agradecer a toda a equipa da UCIP de Abrantes, desde médicos, enfermeiros e auxiliares, o empenhamento, a competência profissional, e a maneira meiga e carinhosa como foi tratada, durante o seu internamento.
Agradecemos também a consideração tida pelos familiares, mantendo-os sempre a par de toda a situação clínica da doente e tendo permitido o seu acompanhamento nos últimos instantes de vida.
A todos o nosso bem haja.

06/14/2015





Em preparação para o rab...