RC Mediação de Seguros

Agência De Seguros De Automóveis em Zona Industrial, Santarém
+351913554948
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–7PM
Terça-feira 8:30AM–7PM
Quarta-feira 8:30AM–7PM
Quinta-feira 8:30AM–7PM
Sexta-feira 8:30AM–7PM

R. Serpa Pinto 107, 2005-002 Santarém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Emídio Braga

Serviço de excelência na mediação de seguros. Recomendo uma visita.

Não há comentários para RC Mediação de Seguros. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Esteves São Pedro: Capela muito bonita e acolhedora.
2020-06-15 14:07:05
★ ★ ★ ★ ★
Manuela Pinto: Bonita capela, história muito interessante
2020-03-15 13:07:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RC Mediação de Seguros

Para aqueles que procuram aparelhos, fuja da Best Buy. Gastamos quase 5.000 dólares em 2 aparelhos LG - máquina de lavar louça e geladeira. Dentro de 2 anos, ambos tiveram problemas que exigiram trabalho de garantia. Liguei primeiro para a máquina de lavar louça apenas para descobrir o jovem que nos tinha ajudado a anexar a garantia apenas à geladeira. Erro meu por não ter verificado isso quando ele nos entregou a papelada. A seguir, o frigorífico tinha gelo acumulado na gaveta do congelador e a máquina de gelo foi para a fritz. Para manter esta revisão curta, passei mais de 20 horas ao telefone, 6 meses, 2 sem telefonemas, 2 sem compromissos de show seguido de perseguir um subempreiteiro para agora ainda não ter a substituição do motor da máquina de gelo que ele ia voltar para instalar. Estou aborrecido para além das palavras e vou escrever à liderança sénior para ver se eles se preocupam com os clientes da Best Buy. Mesmo com uma viagem à loja e promessas de chamadas de acompanhamento, ainda não terminei. Eu normalmente não desisto, mas faço uma pausa por enquanto. Como eu disse, RUN AWAY da Best Buys e seus supostos planos de garantia, pois tem sido um pesadelo.
Eu odeio o Ikea agora. Foi a minha primeira vez e foi tão terrível, os trabalhadores não ajudaram e um deles foi muito mal-educado. Como era a minha primeira vez, não sabia que o andar de cima era só para me inspirar e olhar em volta, então fui lá em cima, esperando primeiro pegar toda a minha mobília. É tão confuso e em geral uma experiência terrível. Eu nunca mais quero voltar!

Deixe um comentário para RC Mediação de Seguros