Página inicial
>
Agência de seguros de automóveis in Zona Industrial, Santarém
> RC Mediação de Seguros Análise
RC Mediação de Seguros
Agência De Seguros De Automóveis em Zona Industrial, Santarém
+351913554948 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Serpa Pinto 107, 2005-002 Santarém, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Serviço de excelência na mediação de seguros. Recomendo uma visita.
Bruno Rosa Seguros
::
Mzita Seguros Lda
::
João Garrafão - Mediação Seguros Lda
::
Luís Pires - Sociedade De Mediação De Seguros, Lda.
::
João Louro Seguros
Não há comentários para RC Mediação de Seguros. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos RC Mediação de Seguros
Para aqueles que procuram aparelhos, fuja da Best Buy. Gastamos quase 5.000 dólares em 2 aparelhos LG - máquina de lavar louça e geladeira. Dentro de 2 anos, ambos tiveram problemas que exigiram trabalho de garantia. Liguei primeiro para a máquina de lavar louça apenas para descobrir o jovem que nos tinha ajudado a anexar a garantia apenas à geladeira. Erro meu por não ter verificado isso quando ele nos entregou a papelada. A seguir, o frigorífico tinha gelo acumulado na gaveta do congelador e a máquina de gelo foi para a fritz. Para manter esta revisão curta, passei mais de 20 horas ao telefone, 6 meses, 2 sem telefonemas, 2 sem compromissos de show seguido de perseguir um subempreiteiro para agora ainda não ter a substituição do motor da máquina de gelo que ele ia voltar para instalar. Estou aborrecido para além das palavras e vou escrever à liderança sénior para ver se eles se preocupam com os clientes da Best Buy. Mesmo com uma viagem à loja e promessas de chamadas de acompanhamento, ainda não terminei. Eu normalmente não desisto, mas faço uma pausa por enquanto. Como eu disse, RUN AWAY da Best Buys e seus supostos planos de garantia, pois tem sido um pesadelo.
Eu odeio o Ikea agora. Foi a minha primeira vez e foi tão terrível, os trabalhadores não ajudaram e um deles foi muito mal-educado. Como era a minha primeira vez, não sabia que o andar de cima era só para me inspirar e olhar em volta, então fui lá em cima, esperando primeiro pegar toda a minha mobília. É tão confuso e em geral uma experiência terrível. Eu nunca mais quero voltar!
Bussola PT
