Página inicial
>
Supermercado in Cova da Iria, Santarém
> Supermercado Docemel Análise
Supermercado Docemel
Supermercado em Cova da Iria, SantarémAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Beato Nuno N°59, 2495-401 Fátima, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Atendimento 5 estrelas. Alguns produtos fora do vulgar.
Supermercado Coutinho & Filhos Lda
::
Minipreço Talho
::
Francisco Jacinto Ferreira Grilo
::
Loja Lameira
::
MiniPreço
Não há comentários para Supermercado Docemel. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Telmo Marques: Bons petiscos a preços simpáticos! Pena que só haja petiscos a partir das 17:00.
2020-04-14 08:43:29
★
★
★
★
★
Luís Dias - ECB -: MUITO BOM ! Excelente café/pastelaria em Proença a Nova.
2020-02-14 07:07:09
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Supermercado Docemel
Juntou-se ao Beyond+ e utiliza a internet para orientar as escolhas de compra. Os funcionários não são os mais úteis, mas se você sabe o que quer quando você entra ajuda. Também as descrições dos itens em seu site podem não ser exatamente as mesmas que as embalagens (Greenpan Chatham ceramic / Greenpan Thermalon, por exemplo), mas os SKUs são os mesmos. Conheça e verifique a SKU. Caso contrário, eles oferecem bons itens a bons preços.
A experiência nas lojas foi decente. Apenas um par de pessoas trabalhando e disponíveis para responder a perguntas. Tenho uma classificação baixa porque tem sido impossível contactar alguém por telefone. Consegui falar com alguém que, na minha primeira tentativa, me disse que estava tão ocupado que me ligava de volta. Ele nunca me ligou de volta. Desde então tentei ligar 7 ou 8 vezes sem nunca ninguém atender. Estou preocupada que tenhamos cometido um erro ao tentar fazer negócios aqui.
Eu gosto de produtos e preços Home Depots, mas a experiência pode ser frequentemente decepcionante. Esta visita não foi excepção. Em primeiro lugar, quando entrei, ouvi dois funcionários a falar sobre apanhar alguém na câmara e surpreendê-lo com bastões de basebol. Em segundo lugar, quando estava no corredor da canalização, perguntei a um funcionário qual era a diferença entre os tubos pretos e os brancos. Ele disse, eu não sei. Sou novo. Depois, ele voltou a fazer preços e ignorou-me. Eu não culpo este empregado por ser novo e não saber das coisas. Eu culpo a gerência por colocá-lo no chão sem instruí-lo o que fazer se um cliente lhe fizer uma pergunta. Ele deveria ter procurado outro funcionário que soubesse. Trabalhei em vários escritórios e lojas de informática durante cerca de uma década e até os administrei. Se algum dos meus empregados ou colegas de trabalho tivesse tratado os clientes desta maneira, o casamento tinha palavras. Isto não é um bom serviço ao cliente e não é profissional.Home Depot realmente precisa de crescer.