Viva Maria

Loja De Artigos Religiosos em Cova da Iria, Santarém
+351917408891
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Terminal Rodoviário Loja 2, Av. de Dom José Alves Correia da Silva, 2495-402 Fátima, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Shah Alam

Been there today. I dropped in just to ask the way to shrine andsales girl (Juliana) she handed me a map and explained everything. Then as a thanks I returend after my pilgrimage there but there was another girl and she was even so helpful and she packed everything perfect and safe for me. I would suggest you to support this store by buying at least a post card :) Thanks a lot on all staffs :)
05/24/2020
Marina barnet

siempre que voy a Fátima, compro en esa tienda,tienen excelente precios,son muy amables y su atención me encanta!!!!
08/14/2019
Alvaro Rojas

Fatal, me gasté más de 4.º euros en un escapulario de plata de la virgen del Carmen, al llegar a Sevilla 5 días después de la compra descubro que no es de plata puesto que se esta poniendo negro, me parece una vergüenza que estafen así a los turistas, no recomiendo por nada del mundo comprar en esta tienda

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Viva Maria

Isto é uma loja de arranhões e amolgadelas. Muitos empregados dentro, mas nenhum é muito atraente. Estava a olhar para aparelhos em 1 lugar para 26mins à espera de ajuda. Tinha que ir e agarrar alguém para ajudar. Os preços dos artigos amolgados parecem altos. É melhor comprar na loja em perfeitas condições. Se você pode gastar $800 em uma máquina de lavar louça amolgada pode muito bem colocar mais algumas centenas de dólares e comprar novos.
Utilizo o iCantax há quase cinco anos e sempre me senti muito feliz com o processo. Lembro-me de tentar encontrar um contabilista e parecia que havia um monte de firmas grandes e caras que não atendia realmente as pessoas normais. Mas o iCantax preenche esse vazio! Eu vou ficar com o iCantax o máximo de tempo que puder!
Minha namorada e eu viemos a este local para pegar uma câmera de backup e um rádio do carro e tivemos uma experiência geral excelente. Tom Kennedy foi nosso representante de vendas neste local e ele estava extremamente atencioso e nos forneceu o equipamento adequado que precisávamos para o carro dela. Recomendaria definitivamente o uso deste local se você precisar pegar algum de seus produtos!

Deixe um comentário para Viva Maria