Página inicial
>
restaurante in Seiça, Santarém
> Café do Manga Análise
Café do Manga
Restaurante em Seiça, Santarém
+351914803291 Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N113-1 35, Seiça, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Higiene!!! Sem comentários...
06/14/2020
Boa comida indiana e pizzas maravilhosas . Recomendo vivamente preços atrativos . Staff muito simpático .
06/14/2020
Comida excelente e pessoal muito simpático
O Ti Miguel Restaurante e Pizzaria
::
Pizzaria Do Joy
::
Pizaria Milénio
::
Loja do Leitão
::
Pregaria da Iria
06/14/2020
Vale a pena experimentar, as melhores pizzas, e os petiscos do Manga com o seu sabor oriental e Indiano, muito bom para novos paladares
02/14/2020
Come-se bem tem muita variedade de comer e as pizzas são um espetáculo
02/14/2020
Mto bom, faça uma visita tomar um café pela manhã delicioso.
12/14/2019
Adorei o restaurante e os trabalhadores. Bela comida indiana e bela pizza e ponham piri-piri.
08/14/2019
Super accueil, resto sympa et les pizzas encore mieux. Si vous passer dans le coin arrêter vous pour boire un café, déjeuner ou dîner.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café do Manga
Encomendei um gerador online e o site disse que havia 2 em stock. 30 minutos depois de receber meu e-mail de confirmação recebi uma ligação da loja de uma senhora chamada Savanna que disse ter vendido os 2 últimos geradores há 10 minutos. Eu disse que fiz a minha encomenda antes de eles serem vendidos e perguntei se eles podiam fazer algo para resolver a situação e ela disse "não"! Serviço horrível e funcionários ainda piores!
Esta loja é um desastre absoluto. Tive de esperar uma HORA no balcão de encomendas online depois de receber a confirmação por e-mail de que estava pronta, só para que me dissessem que não conseguem encontrar o meu artigo. Não foi feita nenhuma tentativa para corrigir o problema. Eu pedi educadamente para falar com o gerente da loja e eles recusaram. Eles apenas cancelaram a minha encomenda e despediram-se. Leva o teu negócio para outro lado. Inacreditável...
A Martin Aviation foi uma grande experiência, eles tinham alguns bombardeiros realmente bons nas planícies e tinham motos e carros, tudo estava em excelentes condições e não podíamos estar mais felizes porque eles tinham lá pessoas que o escoltavam e explicavam tudo sobre todos os aviões antigos da Segunda Guerra Mundial que eu recomendei altamente.
Bussola PT
