O Principezinho

Serviço De Desenho em Entroncamento, Santarém
+351249725301
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Av. José Eduardo Vitor das Neves 106A, 2330-066 Entroncamento, Portugal

Avaliações

05/31/2020
Rita Gomes

Profissionais excelentes! Têm milhares de opções e mesmo assim estão sempre abertos a novas ideias! Uma óptima relação tanto por mail, como presencialmente e são as pessoas certas para tornarem o nosso sonho realidade! Muito obrigada por tudo! ❤️
03/14/2020
Pedro Fernandes

Excelente local. Simpatia, profissionalismo e muita atenção. Recomendo
07/14/2019
Lina Thomas

Adorei as lembracinhas e os cartoes das mesas! Belissimo trabalho, obrigada!
06/14/2018
Ricardo Nunes

Bom atendimento, profissionalismo médio

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Principezinho

Altamente pouco profissional. Sempre a estragar as ordens. Prometendo que eles vão entregar um item até uma determinada hora em um determinado dia e nunca aparecer e nunca ligar para avisar que você tem que ligar para eles e depois fazer a corrida ao redor. Também irá cancelar a sua entrega do horário deles e nunca lhe dirá até que eles sejam apanhados a fazê-lo e você ameaça ligar para a empresa. Que eu já liguei 3 a 4 vezes para a empresa por falta de serviço ao cliente e má atitude. Também tive um empregado que me disse que não posso comprar uma reclinável porque eles vão gostar ou não e também disseram que não se importam com o que a empresa tem a dizer que estão comprando, mesmo que seja para agarrar.
Eu fui lá hoje para ver um quadro que a minha irmã queria para o Natal. Quando entrei pela porta da frente, notei cerca de 6 a 10 empregados a rondar a secretária, ninguém me reconheceu ou sequer perguntou se eu precisava de ajuda enquanto passava mesmo em frente deles. Quando eu estava na frente da pintura, alguns funcionários passaram por mim e novamente não ofereceram nenhuma ajuda. Decidi então caminhar do local da pintura para o outro lado da loja e ainda nada.Nem uma vez recebi nenhuma ajuda ou mesmo uma saudação.Nunca mais vou voltar àquela loja e eu apenas comprei aquela pintura online agora.11/12/2018update, entrei novamente para dar outra tentativa à sua loja. Saiu com os mesmos resultados duas vezes. Tracy na Walkers Furniture ganha o meu negócio.

Deixe um comentário para O Principezinho