P&S Auto Color Expert

Reparação E Manutenção De Automóveis em Pinheiro, Santarém
+351917224892
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

Rua de São Pedro N-114A, R. Cavadinhas, 2300-181, Portugal

Avaliações

06/14/2020
José Janela

Garantia de qualidade superior
10/14/2019
Paulo Valdez

Óptimo atendimento! Óptimo trabalho! Vão ao pormenor!!!... Muito bom
09/14/2019
Enduro tours Portugal

competência,profissionalismo, muitos anos de experiência, trabalho de excelência, fazem desta equipa, liderada por Paulo Silva um local de eleição. Recomendo vá lá e peça o seu orçamento!!
08/14/2019
Paulo Silva

Recomendo os seus serviços de reparação automóvel.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos P&S Auto Color Expert

Infelizmente quando eu fechei na minha nova casa, o Owosso, Michigan Home Depot perdeu em uma venda de aparelhos de 3.000 dólares porque eles não conseguiram entregar os aparelhos em tempo hábil, foi Gilberts em Owosso, Michigan que conseguiu o meu negócio e eu consegui mais pelo meu dinheiro, nem sempre paga para comprar nas grandes lojas de caixas, compre primeiro na sua cidade natal...
Esta é a minha horrível experiência com esta compra de colchão, o Colchão Ashley Augusta, o colchão está defeituoso e adivinhe o que, porque a compra foi a dinheiro, a loja, esta loja diz que não é responsável, que eu tenho que lidar com os móveis Ashley, para dar-lhes uma chamada que nós fizemos. Ashley alega que a Rent-a-Center sabe que eles têm que fazer uma reclamação com eles, não conosco, porque não compramos diretamente da Ashley, mas da Rent-a-Center. Tenho de mencionar que a chamada gerente da loja Debbie Valdez, desligou-me o telefone quando eu liguei. Que ninguém além da gerente assistente Vanessa tentou ajudar com essa bagunça. Eu liguei para o RAC, bilhetes de atendimento ao cliente # 1242641, 1249405, 1258871, o gerente distrital Sr. Charles retornou minha ligação (não com as 48 hrs) Eu tenho que dizer que eu tinha que ligar de novo, então ele me ligou. O Sr. Charles tentou descobrir isso, e ele diz que a loja não deveria ter sido envolvida, porque era uma compra em dinheiro e porte, ele me disse que a RAC fez o pedido de seguro com os móveis Ashley, ele tem me mantido informado, mas o problema ainda não foi resolvido, infelizmente até esta data 1 de agosto de 2019 eu ainda tenho um pedaço de ......colchão na minha cama, ainda estou a dormir com um colchão que ninguém quer assumir a responsabilidade de. Estou a dizer-vos que esta é uma história de terror.... esta loja de atendimento ao cliente é pouco profissional, pouco fiável, falsa, não vale a pena...Lamento mas esta é a minha crítica honesta :-( :-( uma transacção vergonhosa!!!!!! e uma péssima gerente de loja Mrs. Valdez. Que experiência horrível.... Eu só espero que o Sr. Charles possa resolver esta situação e que o colchão seja substituído de forma apropriada e justa.

Deixe um comentário para P&S Auto Color Expert