Amavel Fortio Garcia

Oficina De Reparação Automóvel em Montargil, Portalegre
+351242904143
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. de São Pedro 3, Montargil, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Inácio

The service was very poor, had a flat tire that supposedly was fixed and was guaranteed that the patch would last for a long time, after 20 km had a pierced tire again. Had to call for a tow truck and after in another workshop found a nail inside the tire

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amavel Fortio Garcia

Eu vim hoje para comprar móveis novos para a minha casa recém comprada. Saí muito chateada, a senhora que lá trabalhava gritou com o meu filho porque disse que ele andava a correr por aí, quando ele só estava a tentar apanhar-me. Depois gritou comigo dizendo que eu ia pagar por qualquer coisa que ele fosse quebrar. Ele não estava a tocar em nada ou a correr por aí. Eu não acredito que ela teve a audácia de gritar com ele quando eu estava ali mesmo. Há maneiras de dizer as coisas, especialmente se estás a tentar arranjar clientes. Infelizmente eu não voltarei e terei que encontrar um lugar diferente para conseguir todos os meus móveis.
Ok, então hoje foi um pouco fora do normal. Eu faço compras aqui muitas vezes para ferramentas e materiais para a empresa de construção para a qual trabalho. Entrei com uma lista bastante grande, e quando perguntei à rapariga que trabalhava na secção de ferramentas Celeste se me lembrava correctamente... para me ajudar a arranjar algumas ferramentas. Ela não poderia ter ficado mais irritada. Quer dizer, ou estão fechadas ou numa prateleira alta. Eu não conseguiria, se quisesse. A um ritmo de caracóis, ela desceu de onde estava estocando prateleiras e caminhou comigo enquanto eu apontava as ferramentas que eu queria. Ela tinha uma má atitude e foi muito mal-educada comigo. Depois de lhe ter mostrado tudo o que precisava... Ela acabou por voltar e deslocou a escada até onde estava a ferramenta oscilante que eu pedi. e começou a prender as pernas. Eu tinha ido para a próxima ilha e encontrei um compressor que eu queria, mas também estava na prateleira de cima. Voltei para a ilha onde ela estava, e disse-lhe que tinha mais uma coisa a acrescentar com que precisava da ajuda dela. Depois de discutir comigo irritada com quantas pistolas de pregos estavam incluídas na combinação, ela desceu da escada (sem agarrar nada!) e moveu-a até à outra ilha. Eu estava neste ponto começando a ficar um pouco chateado, já tinham passado vários minutos desde que eu tinha pedido ajuda a ela e ela ainda não tinha conseguido uma coisa. Depois de ver subir a escada novamente, ela não conseguiu levantar a caixa da prateleira, então ela foi e conseguiu ajuda. E tudo demorou tanto tempo! Não havia senso de urgência. Esta rapariga não se podia importar menos com o meu tempo. Eu perguntei ao tipo que acabou por passar com uma boleia. Se ele me podia ajudar com o resto do meu pedido, já que eu estava a perder a paciência com ela. Ela acabou por receber as minhas coisas. Mas foi uma das piores experiências de atendimento ao cliente. Quando falei com o tipo do elevador, cujo nome escolhi deixar de fora. Ele disse que isto era normal para ela e que ela tinha queixas sobre isto no passado. Acho que estes tipos precisam de prestar atenção a quem estão a colocar na linha da frente. Eu trabalho no serviço ao cliente como gerente. Eu não o faria excepto por qualquer um dos meus empregados.

Deixe um comentário para Amavel Fortio Garcia