Página inicial
>
Serviço de reparo de tela in Venda da Gaita, Santarém
> Glassdrive Tomar Análise
Glassdrive Tomar
Serviço De Reparo De Tela em Venda da Gaita, Santarém
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
1A, Casal dos Carrões, 2300-620 Tomar, Portugal
Avaliações

06/14/2020





A localização não está correta.

06/14/2020





Ainda não eram 18h e já se encontrava fechado.

01/14/2020





Professionele hulp. Komt afspraak na.
Entreposto Santagri, Concessionário OPEL
::
CIP - Centro de Inspecções Periódicas Gomes e Soledade, Lda
::
Controlauto Alpiarça
::
4ever Motos
::
Inspections Center Almeirim - Inspecentro

12/14/2019





Bons profissionais excelente serviço

09/14/2019





Muito mau fui lá para inspeccionar os vidros e lá o empregado tirou fotos ao carro todo chapa e a pintura uma vez e para vidros,e não o carro em si.

06/14/2018





Tratamento pessoal espetacular, trabalho efetuado no pára-brisa ficou perfeito.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Glassdrive Tomar
Fui aqui buscar suportes de metal e prateleiras de parede. Comprei 6 suportes e 3 prateleiras. Paguei cerca de 45 dólares. Caramba. Mas acho que isso é a média hoje em dia. Entraram e saíram bastante depressa graças às faixas de caixa com divisórias de plexiglass que instalaram desde a covid. Os associados que ajudaram perto dos registos foram úteis e até amigáveis o suficiente para brincar connosco. O Hubby também veio comigo no tempo anterior para conseguir uma peça que precisávamos e acabou recebendo um kit de ferramentas gigantesco do seu chefe como presente de Natal. Foi um ótimo negócio com cerca de 700 dólares de ferramentas embaladas na mesma caixa com um saco de ferramentas gigante por uma fração do preço. Nenhum de nós podia acreditar nisso. Funcionou muito bem. Recomendaria aos locais, claro.
Os tipos da frente foram extremamente prestativos e educados. Não podiam pedir por pessoas melhores. No entanto, o bonitão sentiu a necessidade de dar ações corretivas para os caras do chão na frente dos clientes, menosprezou uma filha e o cliente dizendo que ela era uma criança sem supervisão (embora, desconhecida do bonitão, ela tem 7 anos, estava sob ordens estritas para não tocar em nada e vir diretamente para mim quando ela acabou de pegar chiclete da máquina) e também sentiu a necessidade de interromper rudemente uma venda fazendo com que seu funcionário assinasse um papel insignificante que poderia ter esperado mais 40 segundos para que a venda fosse concluída. Tudo sem oferecer desculpas. Eu teria dado 5 estrelas se o bonitão tivesse ficado em seu escritório. Oh e não o lugar das ligas de alto carbono. Apesar do patrão, os tipos do piso fazem a experiência valer a pena. O Bossman podia aprender algumas lições sobre serviço ao cliente com eles.