Página inicial
>
Negociante de ouro in Entroncamento, Santarém
> Loja do Ouro Análise
Loja do Ouro
Negociante De Ouro em Entroncamento, Santarém
+351249725384 Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dr. Miguel Bombarda 1, 2330-017 Entroncamento, Portugal
Avaliações
12/14/2019
O que tanho para dizer.. não há palavras...A funcionária é 5 estrelas e não só..a loja é top adoro bj
06/14/2017
Atendimento personalizado e atencioso por parte da funcionária, a recomendar! Parabens pelo servico!
06/14/2017
Atendimento personalizado e atencioso por parte da funcionária.
Yatam, Lda
::
Transatalante - Transportes Nacionais e Internacionais
::
Rodoviária do Tejo, S.A.
::
Mota & Silva Transportes Lda
::
Loja do Ouro
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja do Ouro
Assediou a minha madrinha de 83yo com demência para instalar um novo AC de 8.000 dólares após o diagnóstico que eu queria obter2a opinião sobre o preço que eles receberam abusivamente que o contrato foi assinado. Eu declarei que tinha procuração e que ela tinha demência e nem sequer se lembrava de assinar ou de dar um depósito. Isso não os incomodou em nada, claramente eles não são uma empresa responsável. Eu tive que parar o pagamento e encontrei outra empresa que instalou uma máquina um pouco melhor por 5.900 dólares.
Adquiriu um conjunto de sala de jantar e marcou uma data de entrega para 2 semanas. No dia da entrega não ouvimos nada deles, por isso liguei por volta das 15h. Disseram-me que me ligariam quando estivessem a caminho e que esperariam até às 18:00. Ninguém telefonou ou veio nesse dia. No dia seguinte, disseram-me que a nossa mesa não estava no carregamento mais recente deles, mas era suposto vir mais tarde nessa semana. Disseram que ligariam no dia em que o recebessem. Esperámos a semana toda para ter notícias deles, mas ninguém telefonou. Eu os chamei na semana seguinte e eles disseram que tinham a mesa mas que as cadeiras estavam em ordem agora e que seria mais um mês. Eu perguntei se eles podiam ao menos entregar a mesa e eles disseram que podiam nos entregar hoje. Bem... acreditem ou não... agora são 6 da tarde e ainda ninguém nos ligou ou entregou a nossa mesa. A espera continua...
Bussola PT

