Página inicial > Loja de roupas para jovens in Cova da Iria, Santarém > Lanidor Kids & Júnior em Fátima Análise

Lanidor Kids & Júnior em Fátima

Loja De Roupas Para Jovens em Cova da Iria, Santarém
+351249538220
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–7:30PM
Domingo 10AM–7:30PM
Segunda-feira 10AM–7:30PM
Terça-feira 10AM–7:30PM
Quarta-feira 10AM–7:30PM
Quinta-feira 10AM–7:30PM
Sexta-feira 10AM–7:30PM

R. de Santo António 10, 2495-402 Fátima, Portugal

Não há comentários para Lanidor Kids & Júnior em Fátima. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Márinho Tavares: Excelente atendimento, funcionários muito simpáticos e competentes, as pizzas são muito saborosas e bem confecionadas...no final os pastéis de nata...de comer e chorar por mais!!!Recomendo vivamente! !!
2020-05-31 10:25:13
★ ★ ☆ ☆ ☆
Fabiola Ribeiro: As pizzas são muito saborosas, mais não ha padrão nenhum, a dias em que as pizzas vem maravilhosas, conforme o pedido, mais ha dias.... eu acho que está mal especificado as opções de massa, a pessoa pede massa clássica, a massa vem finíssima, qualquer dia peço massa fina, talvez a massa seja feita em folha de ostia...vamos padronizar minha gente, as coisas não podem ser feitas a olho e nem as pressas!!!
2019-08-14 10:20:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lanidor Kids & Júnior em Fátima

Eu comprei muitas peças desta loja. Eu gosto de vir e navegar de vez em quando. Contudo, fiquei desapontada com a forma como fui tratada na minha última visita. Vi uma funcionária (mais velha, baixa, mulher branca) abrir o banheiro para duas clientes brancas subindo escadas. Perguntei se eu também podia usá-la e ela não, porque a casa de banho para clientes era no primeiro andar. Eu desci para perguntar e me disseram que a loja não tem banheiros públicos. Eu entendo, especialmente durante estes tempos, mas não prefiro alguns clientes a outros. Parece um pouco esquisito, se é que me entende.
Comprei um laptop para a faculdade para minha filha, especialmente o John era super prestativo e conhecedor. Na verdade eu voltei para comprar um para mim e novamente o John que se lembrava de mim estava lá para ajudar. Sempre uma coisa boa quando um associado se lembra de você ... Grande experiência, como sempre. Obrigado John, você é o melhor!
Infelizmente, não tivemos a melhor experiência com esta empresa. Nossa TV precisava ser consertada e a empresa, Hisense, programou para que esses caras saíssem e a consertassem. Eles estavam programados, de acordo com o funcionário da Hisense, para sair no dia 28 de junho. Nós os chamamos às 3:30 depois que ninguém tinha aparecido ainda e foi dito às vezes eles ainda estão fazendo reparos até as 9. Então nunca apareceram naquela noite e ninguém ligou para dizer porquê. Assumimos que eles saíram no dia seguinte, achando que tinham acabado de ficar para trás no dia anterior. Telefonámos-lhes de manhã no dia 29 e o homem que atendia o telefone atendeu dizendo: "O quê? muito rudemente". Disseram-nos que alguém voltaria para nós. Naquela noite, ligámos para o Jay ao telemóvel para ver se ele vinha ou o que se estava a passar. Ele disse que tinha uma tonelada de reparações a fazer nos frigoríficos e que nos ia ver na sexta-feira. Ele nunca apareceu........ Nós conseguimos falar com o Hisense e eles deram a nossa ordem de reparação a uma empresa diferente. Eles disseram que vão tomar nota deste incidente e que não vão fazer mais negócios com a Appliance City.

Deixe um comentário para Lanidor Kids & Júnior em Fátima