Juvenatus Modas

Loja De Roupas em Entroncamento, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Luís Falcão de Sommer 10, 2330-176 Entroncamento, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Afonso

Atendimento 5 estrelas. Simpatia e eficacia.
07/14/2019
Tiago Barreiros

Numa palavra.. Adorámos! O atendimento foi personalizado, atencioso e com opiniões construtivas. Os artigos são de excelente qualidade e os preços não muito elevados. Voltaremos com certeza.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Juvenatus Modas

Taxa de rotatividade muito alta. *Especialmente* entre gerentes e supervisores. Não ter uma liderança definida muitas vezes significa mau desempenho no trabalho e moral, o que leva a grandes quantidades de horas extras obrigatórias. O AIM é uma das empresas aeroespaciais com menor remuneração em todo o país e muitas vezes os únicos aumentos que você recebe são quando o estado de Washington aumenta seu salário mínimo. Use esta empresa pelo que ela é: um trampolim para ganhar experiência para um trabalho melhor remunerado na área.
Procurei em vários lugares e finalmente encontrei alguma sorte aqui! Jhon foi a pessoa mais prestativa e amigável com quem tivemos o prazer de trabalhar. Ele foi muito informativo e super simpático. Todos na loja são muito simpáticos e são capazes de responder a quaisquer perguntas. Se você precisar de algum electrodoméstico vá encontrar o Jhon aqui!! Ele é o maior!
ELES CHEGARAM A TEMPO E COMPLETARAM A REMOÇÃO E INSTALAÇÃO DE FORMA EFICIENTE. FORAM EDUCADOS E SIMPÁTICOS. ANDREW FEZ UMA RÁPIDA DEMONSTRAÇÃO DE COMO FAZER AS COISAS BÁSICAS. ISSO NÃO REFLETE NELES, MAS NÃO HÁ MANUAL INCLUÍDO NA ENTREGA E AS OPERAÇÕES MAIS DETALHADAS NÃO ESTÃO INCLUÍDAS COM AS INSTRUÇÕES QUE FORAM ENTREGUES. EU BAIXEI UM MANUAL DO SITE, MAS GOSTARIA DE TER UMA CÓPIA IMPRESSA.

Deixe um comentário para Juvenatus Modas