Página inicial > Construtor in Matos da Ranha, Leiria > Conmarfel - Soluções Habitacionais, Lda Análise

Conmarfel - Soluções Habitacionais, Lda

Construtor em Matos da Ranha, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

Estr. Principal 34-44, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Conmarfel - Soluções Habitacionais, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
M Dosmus: Es tranquilo y relajado, además de acogedor y disfrutas de una variedad de comida local y japonesa.
2017-06-15 14:18:22
★ ★ ★ ★ ★
Eilsa Alvarez: Para la gente que no conozca su historia en Badajoz, le parecerá un lugar normal pero tiene un encanto en sus paredes y el buen trato y la gente que se reúne ahí.
2020-06-15 14:18:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Conmarfel - Soluções Habitacionais, Lda

Loja desarrumada cheia de bugigangas e basicamente lixo de preço exagerado. Eu nunca tinha entrado na loja antes. Não tinha razão para isso. Fui a uma entrevista aqui. A gerente Jennifer deu uma vibração muito snobe e condescendente desde o início. Ela começou a entrevista reclamando do clima de Atlanta com sotaque inglês. Ela então começou a agir como se fosse um trabalho de varejo de fábrica, exigindo alguém com um TON de experiência. O caixa com afro na recepção foi muito querido.
Fui para Westpac karingal também transferir um frasco de moedas no valor de cerca de 20$ por uma nota, o banco não tinha clientes além de mim e gentilmente perguntei à miserável senhora morena de meia-idade no balcão se podia por favor trocar o meu frasco de moedas por uma nota e ela disse que não, eu era educado o frasco/moedas estava limpo e o banco não estava ocupado ao mínimo. Serviço nojento feito por pessoas infelizes.
Eu não recomendaria vir a esta loja se você tem um pedido online. Eles podem não encontrar a sua encomenda mesmo que tenha o seu e-mail de confirmação e o seu e-mail de encomenda pronto. Eles são ótimos em empurrar o cliente para outros funcionários e dar respostas muito caldeira placa sem verificar o estado real da sua encomenda. A encomenda ainda está a processar um... Eu não vos dei qualquer informação sobre a minha encomenda. Por favor contacte a nossa linha de apoio ao cliente, mas tenho aqui um email de confirmação, podem ajudar? A sua encomenda tem de ser enviada aqui e podemos activá-la, por favor aguarde por um e-mail nosso que eu tenho o e-mail. Por favor, volte quando receber o e-mail. Já disse o suficiente... Não espere, mais uma coisa. A equipa estava a falar mal uns dos outros como uma forma de me fazer sentir melhor sobre a minha encomenda não ter sido encontrada. Pelo menos as minhas duas horas de viagem teriam valido a pena para não sair em confusão e não saber quando e se eu alguma vez veria o meu pedido.

Deixe um comentário para Conmarfel - Soluções Habitacionais, Lda