Página inicial > açougue in Santa Eufémia, Leiria > O Talho do Baptista Análise

O Talho do Baptista

Açougue em Santa Eufémia, Leiria
+351244102632
1 image 2 image
Sábado 8:30AM–8PM
Domingo 7:30AM–1PM
Segunda-feira 8:30AM–1PM,3–8PM
Terça-feira 8:30AM–1PM,3–8PM
Quarta-feira 8:30AM–1PM,3–8PM
Quinta-feira 8:30AM–1PM,3–8PM
Sexta-feira 8:30AM–1PM,3–8PM

Av. Nossa Sra. da Conceição 291, 2420-362 Santa Eufémia, Portugal

Não há comentários para O Talho do Baptista. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Peyo: Encantadora fregesia del conelho de Monforte
2020-06-15 14:19:17
★ ★ ★ ★ ★
João Jaques: ​Os primitivos Paços do Concelho situavam-se na Praça Velha que ainda hoje permanece no centro social da vila de Borba. Nos finais do século XVIII, no decorrer de um projeto de reordenamento urbano da vila, foram construídos os atuais Paços do Concelho. O projeto do novo edifício coube ao engenheiro militar Álvares de Barros e a construção durou entre 1789 e 1803. No seu interior destacam-se a escadaria nobre, efetuada em mármores brancos e negros da região, e os tetos pintados da Sala da Audiência, atual Salão Nobre, e da Sala da Câmara, atual Gabinete da Presidência. Ambos os tetos são da autoria do pintor José de Sousa de Carvalho e foram efetuados em 1795, ano da sua morte. O atual edifício dos Paços do Concelho tem uma construção em U, típica dos palácios do século XVII e XVIII. No século XX o imóvel foi valorizado com a aplicação de azulejos da Fábrica Viúva Lamego, representando várias cenas alusivas à Batalha de Montes Claros.
2019-11-15 13:19:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Talho do Baptista

Scott, Meredith, Andrew e Kristen me guiaram através de um negócio inicial, se unindo a mim para criar um primeiro ano financeiro bem-sucedido e agora me guiaram através de iniciativas do governo COViD-19, Business stimulus, lidando com ATO e imposto de folha de pagamento. Estou extremamente feliz com a Kelly Partners como minha empresa de contabilidade.
Talvez minhas expectativas estejam muito altas, mas eu vivenciei o pior no atendimento ao cliente. Cada funcionário me envia para outro local, ou outra pessoa, ou outro lugar para ficar de pé e esperar enquanto eu peço ajuda com o carregamento. Não me importo de esperar por assistência, mas nem um único funcionário, dos 7 com quem falei, tomei posse ou iniciativa. Disseram-me que alguém de lá poderia ajudá-lo. Ou esperar ali. Ou vou ligar para alguém (você nunca ligou), ou vou levar uma carga para um cliente, talvez alguém da madeireira possa ajudar. Meu, tu estavas num elevador de garfos em Lumber!!! Eu disse-te que podia esperar. É a configuração mais disfuncional. Esta mulher de 50 anos carregou 20 blocos de cimento 8x8x16 e 20 blocos de cimento 4x8x16 sozinha. Os 4x8x16 estavam na prateleira superior e para chegar até eles empilhei outros blocos no chão para usar como escada de mão. Nenhum empregado me viu? Consegui empurrar lentamente aquele pesado boneco de todos os 40 blocos para a frente da loja e para fora da loja e Nem um único empregado me parou ou perguntou se eles podiam ajudar Nem ninguém pediu para ver se eu tinha sequer um recibo!?!? Uau! Espero que o Lowes tenha um serviço melhor à medida que me preparo para terminar o interior do que será uma pequena casa.

Deixe um comentário para O Talho do Baptista