Página inicial
>
Casa de campo in Santo Estevão, Santarém
> Quinta Chitaka Análise
Estrada Nacional 119 Foros de Almada n7, 2130-504 Santo Estevão, Portugal
Não há comentários para Quinta Chitaka. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Jaques: Os primitivos Paços do Concelho situavam-se na Praça Velha que ainda hoje permanece no centro social da vila de Borba. Nos finais do século XVIII, no decorrer de um projeto de reordenamento urbano da vila, foram construídos os atuais Paços do Concelho. O projeto do novo edifício coube ao engenheiro militar Álvares de Barros e a construção durou entre 1789 e 1803.
No seu interior destacam-se a escadaria nobre, efetuada em mármores brancos e negros da região, e os tetos pintados da Sala da Audiência, atual Salão Nobre, e da Sala da Câmara, atual Gabinete da Presidência. Ambos os tetos são da autoria do pintor José de Sousa de Carvalho e foram efetuados em 1795, ano da sua morte.
O atual edifício dos Paços do Concelho tem uma construção em U, típica dos palácios do século XVII e XVIII. No século XX o imóvel foi valorizado com a aplicação de azulejos da Fábrica Viúva Lamego, representando várias cenas alusivas à Batalha de Montes Claros.
2019-11-15 13:19:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta Chitaka
Eu amo, amo, amo ter a Vita como minha contabilista! Inicialmente vim para a Vita porque sentia que não estava a receber os conselhos apropriados do meu anterior contabilista. A Vita ajudou-me com a XERO, explicou-me o que podíamos e não podíamos fazer de uma forma simples e fácil de entender que me fez sentir imediatamente à vontade e em controlo das minhas finanças. Não posso recomendar a Vita e a sua equipa o suficiente.
Fui ao Home Depot com itens específicos em mente, um raspador e lâminas que eu pensei que estariam no departamento de pintura. O cara do departamento de pintura me direcionou para ferramentas para as lâminas de barbear, que estavam lá, mas não havia raspador. Então o Tim das ferramentas apareceu e ofereceu-se para ajudar. Ele me disse que os raspadores estavam na pintura, mas quando voltamos para procurar, não havia nenhum. Ele verificou o seu pequeno computador e encontrou-os no inventário e localizou-os na prateleira por cima do expositor, baixou-os e entregou-me o que eu precisava. Tim transformou o que teria sido uma viagem desperdiçada em uma viagem de sucesso.
Deixe um comentário para Quinta Chitaka