Página inicial
>
Doces in Vila Nova da Barquinha, Santarém
> Ninfa do Tejo II Análise
R. Benvinda da Conceição Pereira 2, 2260-417 Vila Nova da Barquinha, Portugal
Não há comentários para Ninfa do Tejo II. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Joana Carneiro Pinto: Sítio agradável, familiar. Pequeno almoço fraco. Quarto razoável. Aceitam cães. Têm bicicletas para usar de forma gratuita, mas já carecem de uma renovação.
2019-10-14 12:54:20
★
★
★
★
★
Carlos Barreiros: Muito bem recebido pela anfitriã. Excelente localização e instalações
2019-10-14 11:03:54
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ninfa do Tejo II
Trouxe o meu gira-discos vintage para ser reparado. Pedi-lhes para substituírem o cinto porque soava como se estivesse desgastado. O serviço foi feito de forma atempada. Eu recebi um recibo dizendo que foi testado e em boas condições de funcionamento. Levei-o para casa e a mesa de turnos nem sequer virava. Eu liguei imediatamente, frustrado. Sem sequer um pedido de desculpas, pediram-me que a trouxesse de volta imediatamente. Alguém me encontrou no estacionamento e levou o gira-discos de volta para a loja. Eles então explicaram que o técnico de serviço voltaria comigo. Resumindo, uma longa história. Voltei depois de um telefonema muito pouco informativo, dizendo que um novo cinto menor foi colocado e pronto para ser recolhido. Vim com o disco na mão para o testar. O jogador estava sentado ao lado do balcão (ao ar livre). O disco tocou bem. No entanto, o técnico casualmente mencionou que o suporte da tampa e o engate pareciam estar quebrados agora. A madeira na parte de trás estava rachada. Ele então afirma que não tinha certeza do que tinha acontecido e achou que eu a tinha deixado cair quando a tinha levado para casa. Ele veio então dizer que parecia que alguém tinha tentado consertá-la com parafusos adicionais. Fiquei enfurecido. Eu não tinha deixado cair o meu gira-discos. Não só não o arranjaram da primeira vez que o danificaram e me acusaram disso, mais uma vez sem nenhuma APOLOGIA. Apenas que não estavam equipados para consertá-lo e não sabiam o que tinha acontecido. Eu NÃO recomendaria este lugar a ninguém por QUALQUER COISA. Eles obviamente tinham largado o meu pagador de discos e não fizeram nada para me alertar ou pedir desculpas!
O pessoal é geralmente muito rude e age de forma incomodativa quando é feita uma pergunta. Isto não é verdade para todos, mas é certamente o caso para a maioria. O Pro Parking é sempre ocupado por carros, o que precisa de ser melhor aplicado. Ele força as pessoas que realmente têm muito produto a carregar para dentro de um caminhão ou van a rolar os carros, normalmente muito carregados, muito mais longe do que o necessário. Eu só faço compras aqui porque é perto de casa, mas não o faria se houvesse outra opção.
Deixe um comentário para Ninfa do Tejo II