Página inicial > bar in Alvor, Faro > Shenanigans Análise

Shenanigans

Bar em Alvor, Faro
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dr. Frederico Ramos Mendes 41, 8500-015 Alvor, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Receitas com música by Ricardo

Que noites divertidas.... Música ao vivo e o convívio é do outro mundo
06/14/2020
jim Daws

Looks inviting but bar staff could be more welcoming, €10.50 for a glass of house wine and a g&t during happy hour is fierce enough more expensive than the UK, kids running riot in the bar didn't help the atmosphere, Mark the singer was mucking about with his guitar strings but was the only one to be bothered to speak to us, didn't stay for the music need to save up for another round of drinks first, actually I won't bother to go back.
06/14/2020
Jon Morrison

Not your typical Irish bar. Situated on the main street in Alvor, lots of indoor and outdoor seating. Friendly staff and a good selection of beverages. The best nights are when Mark is supplying the entertainment.
06/14/2018
Paulo Neto

Staff muito simpático. Música ao vivo excelente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Shenanigans

O pior serviço de atendimento ao cliente de sempre. Normalmente vou ao waxahachie de qualquer maneira, mas não sei o que estava pensando hoje. DEE a senhora idosa estava me ajudando e porque eu tinha muitas coisas para imprimir ela reclamou. Disse que ela tinha uma fila e que não ia fazer isso. Então quando minha mãe reclamou e ela estava no meu caminho! Vim aqui e depois quis ajudar-me mas não queria ter tempo para fazer um bom trabalho... e disse-me só para ir ao meu banco e tirar cópias... ir ao waxahachie. Lá melhor e eles realmente tomam o tempo e fazem o que você precisa.
Entrei com o meu chapéu de marca Glock e o tipo atrás do balcão começou a perguntar se eu tinha uma granada comigo ou algum outro disparate do género. Eu disse que não e que só estava aqui para ver, e depois de uma palestra completa sobre o porquê de eu não estar apoiando aquele lixo de plástico, ele balbuciou, murmurando algo sobre armas estúpidas feitas para ferir. O tempo todo que eu estava navegando, um dos caras mais velhos que trabalhava lá continuava tentando me vender em uma competição de 1911 que parecia ter sido construída em uma garagem só com pedras. Ele se recusou a baixar aqueles 900 dólares. A parte em que eu desenhei a linha foi quando pedi para comprar alguns pontos ocos para o meu G19 e quem eu assumo ser o dono voltou com uma caixa de 40. S&W e um aglutinante de pessoas que colocam cargas manuais em pistolas de polímero. Ele não parava de gritar que uma Glock nunca vai ganhar uma guerra mundial. Definitivamente não é o pior lugar onde já estive, mas esses caras precisam ficar com os tempos. Os fudds não se apoderam de nada com práticas de negócios como esta.

Deixe um comentário para Shenanigans