Jardim do Diabo

Horta Comunitária em Pernes, Santarém
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Gen. Humberto Delgado 55, Pernes, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rute Lopes

Um passeio agradável aproveitando e ir ver as quedas de água do mouchao
06/14/2020
Telmo Almeida

Um recado em Pernes na margem do Alviela, pouca sombra mas sossegado. A evitar nos dias de descargas no Rio, pouca manutenção e cuidado.
06/14/2020
Telmo Taxi

Lugar sossegado á beira do rio Alviela, com mesa e bancos de pedra, sombra apenas nalgumas horas do dia. Devido ao rio pode não ser tão agradável dependendo das descargas que o rio sofra.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jardim do Diabo

Comprámos um carro novo à Camco através do Joe Issa. Ele facilitou todo o processo e foi adiantado e claro com tudo. Ele foi muito profissional, acomodado e respondeu a qualquer pergunta que tivéssemos sobre o carro. Em geral, estamos muito satisfeitos com os seus excelentes serviços e recomendamos vivamente a passagem por ele e pela Camco.
Tinha perguntas sobre cortadores de relva. Tentava decidir qual deles receber. Ficou lá por mais de uma hora e nem um empregado à vista. Fui ao serviço ao cliente e pedi ajuda. Disseram que alguém viria logo a seguir. Esperaram mais meia hora e ainda conhecem um. Um péssimo serviço de atendimento ao cliente. É como se eles nem sequer tivessem empregados aqui.
Bem, além de dançar ao redor do balcão de vendas tentando comprar algo, mas sem uma linha real de pessoas e os vendedores apenas levando a próxima pessoa ao acaso.... nós finalmente fizemos as pazes com o balcão e o cara se vira e leva os clientes do lado oposto. Eles esperaram em quatro clientes que vieram de trás de nós. Que se lixe Harris de agora em diante.

Deixe um comentário para Jardim do Diabo