Nautispot - Experiências Nauticas

Serviço De Aluguel De Equipamentos Para Esportes Aquáticos em Santo Estevão, Santarém
+351919513146
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

38.869384, -8.728933, 2130-143 Santo Estevão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sonia Campos

Optimo local para passar tarde bem passada.
10/14/2019
Luis Ferreira

Barragem impraticável para desportos náuticos, alimentação insuficiente

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nautispot - Experiências Nauticas

O miúdo que nos ajudou no departamento de telemóveis estava mais preocupado em ir para casa do que em ajudar-nos. Ele olhou para o relógio dele como se tivesse 20 vezes e não queria receber informações do telefone antigo. Esperei 20 minutos antes de ele vir ajudar-nos quando a loja fechou. Ele foi um dos primeiros a sair com a sua pequena scooter alimentada a bateria.
Acabei de ir a três departamentos diferentes, ventiladores de teto, armários e piso. Não consegui encontrar uma pessoa em um dos três departamentos para me ajudar. Se tivermos de encontrar tudo o que precisamos perguntando na loja, então você quer que nos investiguemos, então nos dê um desconto de 10% por fazermos o seu trabalho. Que serviço ao cliente?
CUIDADO COM O COMPRADOR!!! Amy, a proclamada gerente da filial Okemos, MI me informou sobre as recentes mudanças na política da loja que não nos permitiria trocar uma vaga de $350 que não funciona corretamente. Nunca tive um problema como este na BB&B e é por isso que eu amo a loja. Vamos ser honestos, eu posso conseguir 95% dos produtos que eles vendem mais barato em outro lugar e me poupar o trabalho de dirigir até o estabelecimento deles. De acordo com Amy BB&B não representa mais a qualidade de seus produtos sendo um terceiro vendedor. Não é? Eu disse à Amy que seria forçada a ir às redes sociais para informar a todos que conheço sobre a sua chamada política. O engraçado é que a BB&B nunca teve problemas em aceitar o meu dinheiro. Tive a sensação de que a Amy estava cheia de fezes e decidi ligar para outra loja. Falei com o Jeremy na loja Delta, ele não só verificou que havia estoque para substituir a vaga, como também se ofereceu para resolver os problemas da minha unidade atual. Esse é o BB&B a que estou acostumada. Infelizmente o estrago está feito, a Amy insultou-me a mim e à minha mulher. Tchau Tchau BB&B sua última contribuição para minha casa serão cupons que serão reciclados e transformados em algo útil.

Deixe um comentário para Nautispot - Experiências Nauticas