Página inicial > Dentista in Portimão, Faro > Mediessencial - Clínica Médica E Dentária, Unipessoal Lda. Análise

Mediessencial - Clínica Médica E Dentária, Unipessoal Lda.

Dentista em Portimão, Faro
+351966582249
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM

Urbanização Quinta de S. Pedro lote 9 r/c Loja A, 8500-384 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Carlos Santos

Um espaço localizado junto ao Centro Comercial Aqua Portimão, existe facilidade de estacionamento e acesso a caixas ATM. Gostei muito do atendimento, colaboradores simpáticos e prontos a prestar todos os esclarecimentos necessários. Irei voltar e recomendo.
01/14/2020
FourP SV

Revoltante o tratamento dispensado à minha esposa quando ela precisou voltar à Clínica agora em dezembro para verificar o re-aparecimento de uma fistula tratada seis meses antes. Ela teve que insistir para marcar uma consulta. Inadmissível, simplesmente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mediessencial - Clínica Médica E Dentária, Unipessoal Lda.

Este lugar foi muito amigável e acolhedor. Foi recebido e me perguntaram se eu tinha alguma dúvida ou se eu precisava de ajuda com alguma coisa momentos depois de ter entrado, mesmo do balcão. Falei com a Sara que forneceu um cartão de visita com o site da empresa para mais armas se eu quisesse mais de uma seleção. Perguntei sobre bordados e recebi preços a preços razoáveis. Até vi um cliente pegar uma camisa/uniforme que ele tinha feito sob medida e me perguntaram se ele poderia experimentar a camisa para ter certeza de que tudo se encaixava ao seu gosto antes de sair. Um ótimo atendimento ao cliente e uma ótima loja estarão de volta.
Não sei se já comprei alguma coisa aqui, mas andar por aí e ver todas as coisas interessantes e divertidas que as pessoas fizeram é realmente agradável, ao contrário de algumas outras lojas de antiguidades que se sentem desarrumadas e poeirentas.
Uma das Lojas de Antiguidades mais antigas e bem estabelecidas da família, aqui no centro histórico da cidade de Martinez... Você realmente vai ficar quase desnorteado olhando para o inventário aqui... e apenas pergunte a eles o que você pode me procurar e você provavelmente vai comprar algo aqui... como eu faço !Muitas coisas para ver aqui na cidade de Martinez, a apenas 2 quadras da AMTRAK, ônibus, lojas, restaurantes, cafés, música ao vivo, cenas de bar.

Deixe um comentário para Mediessencial - Clínica Médica E Dentária, Unipessoal Lda.