Página inicial
>
restaurante in Alvega, Santarém
> Taberna do Baco Análise
Taberna do Baco
Restaurante em Alvega, Santarém
+351932953975 Avaliações: 72 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Mergulhão 130, 2490-051, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Todo genial la comida amabilidad precios todo en su conjunto genial
06/14/2020
Quer comer bem? Este é o local
06/14/2020
Comida super saborosa e uma sangria deliciosa... Adorei...
O Ramiro
::
Sabores ao Rubro
::
CHURRASCO DA AMOREIRINHA
::
O Capote Restaurante
::
Nenê Lanches Portugal
06/14/2020
Recomendo, o melhor restaurante em Fátima sem dúvida.
06/14/2020
Si vous êtes de passage à Fatima, faites un arrêt au restaurant Taberna do Baco ! Très bon accueil, service irréprochable avec serveur très sympathique, plat délicieux et peu coûteux avec désert fait maison .
06/14/2020
Tres bon restaurant serveur sympatique. Tout est fait maison bon rapport qualité prix.
06/14/2020
Comida maravilhosa com atendimento especial. Os colaboradores fazem de tudo para que sua experiência seja perfeita. Virei cliente assíduo.
06/14/2020
Excelente atendimento, comida saborosa, com hipótese de diária ou menu. Adorei o petit gateaux.
06/14/2020
Tudo 5 estrelas... Desde o atendimento à qualidade...
06/14/2020
Bom ambiente e bons petiscos.
06/14/2020
Espetacular! O seviço, a simpatia dos funcionários e a qualidade da comida. Muito bom!
06/14/2020
Boa qualidade excelente staff simpatia Obrigado
06/14/2020
Boa comida
Ótimo ambiente
Bom atendimento
Bom preço
Ideia de jantar diferente do normal, mas adorei
06/14/2020
Ambiente descontraído, várias opções de menu, optamos por ficar pelos petiscos embora o resto da carta tambem seduzisse, sa em boa temperatura e staff atento e simpatico
06/14/2020
Jedzenie średnie. Następnym razem zjem gdzie indziej
06/14/2020
Boa comida simpatia no atendimento.
Recomendo
06/14/2020
Fantástico . Adoro mesmo ✔️
06/14/2020
Boa comida bom preço, bom atendimento
06/14/2020
Espaço agradável e pratos bem confeccionados. Preço em conta.
06/14/2020
Boa comida e simpatia melhor ainda. Ambiente calmo e agradável.
06/14/2020
Рекомендую. Уютный ресторан с очень вкусной традиционной кухней. Обслуживание на хорошем уровне, цены приемлемые.
06/14/2020
Gostei muito, as entradas são excelentes, muito saborosas, e os pratos principais que escolhemos estavam também muito bons e bem confeccionados, o atendimento é excelente, sempre atenciosos e simpáticos.
06/14/2020
Muito bom ambiente e staff bastante atencioso
06/14/2020
Excelente. Lugares perfeitos. Comida muito boa.
06/14/2020
Óptimos petiscos e a bom preço!! A esplanada é muito boa ;)
06/14/2020
Parabéns, gostei muito do serviço e da comida. Restaurante com ar moderno! Estacionamento fácil e grátis.
06/14/2020
Petiscos e tapas! Desde bacalhau, a berbigão, a ossinhos, a lagartos, estava tudo bom. Apenas a referir que a carne sabia demasiado a sumo de limão, não se conseguindo saborear o próprio sabor da carne.
06/14/2020
Muy bien trato agradable comida buena y precio perfecto muy recomendable si vas al Fátima
06/14/2020
Magnifique plateau de fruits de mer
06/14/2020
Comida bem confecionada, excelente atendimento e simpatia do staff, ambiente muito agradável num espaço muito bem decorado! vale a pena visitar!
06/14/2020
Un resto sympa avec des "tapas" et des plats plus classiques,une belle carte de vins et toujours de bons conseils :) a recommender !
06/14/2020
É bom, gente simpática, recomendo para um bom vinho e petisco diferente.
06/14/2020
Excelente, muitas bom( excelent ,tres bon )
06/14/2020
Espaço acolhedor com um serviço exemplar, comida maravilhosa, tudo excelente .
06/14/2020
Espaço agradável, com petiscos deliciosos
06/14/2020
Amabilidad, buen servicio, rápido atendimiento, está bien para cenar, almorzar u tómar una bebida, inclusive tiene buen ambiente con música y también entretenimiento como televisor
06/11/2020
Local e atendimento muito agradáveis. Petiscos muito bons com preços dentro do normal. Caracóis muito bons (nem deu tempo para tirar foto)
03/14/2020
Bons Petiscos
Staff muito simpatico
12/14/2019
Atendimento com simpatia e profissionalismo. Boa qualidade. Preço muito acessivel.
12/14/2019
Diferente. Atendimento simpático e eficiente
11/14/2019
Sem nada a apontar a não ser a qualidade do comer e espectacular serviço... já tinha referido que ganharam mais um cliente, sempre que andar por perto ou esteja de passagem, como das ultimas vezes!
Continuem com o óptimo trabalho
11/14/2019
Personal muy amable, comida muy rica, muy buena calidad. Sin duda volveremos. El dueño nos ha hecho sentir como en casa. Debemos aprender de la amabilidad de los portugueses. No puedo ponerle ni un solo defecto. Enhorabuena por vuestro trabajo!!!
11/14/2019
Muy recomendable, comimos un plato de la casa de bacalao y estaba muy bueno. Además es económico y ¡el personal es súper amable!
10/14/2019
Atendimento muito simpático e acolhedor.
Comida divinal. Adorei o bacalhau no pão.
Recomendo
10/14/2019
Alimentos frios e com preços desajustados à qualidade servida.
10/14/2019
Accueil et cuisine au top !! Super rapport qualité prix
Merci !!!
10/14/2019
Comida agradável. Muita simpatia no atendimento. Serviço um pouco demorado.
09/14/2019
Buenísima experiencia. Excelente comida y muy buen precio.
Nos atendieron muy bien, súper atento y amable.
Si volvemos a Fatima, volveremos!
09/14/2019
Simpatia do Vitor, boa musica.
09/14/2019
Comida óptima aliado a um serviço de excelência! Recomendamos
09/14/2019
Muito bom,
Simpatia dos funcionários, qualidade de produtos,
Petiscos muito bons;)
09/14/2019
Comida muito boa e a simpatia excelente
09/14/2019
Belos petiscos. Funcionários simpáticos. Preço convidativo. Adorei. Pedir lagartinhos e moelas. De chorar por mais.
09/14/2019
Personal muy amable y pendiente de que todo fuera de nuestro agrado. El bacalao buenísimo. Sin duda repetiremos. Recomendado.
09/14/2019
Super, prix raisonnable accueil au top et je recommande la spécialité bif de baco.
08/14/2019
Atendimento 5 estrelas
Comida melhor ainda
08/14/2019
Comida portuguesa buenísima y a buen precio. Trató muy agradable
08/14/2019
Comida muito bem confecionada e staff simpático
08/14/2019
Moelas de friginada muito boas. Picante com um sabor peculiar
07/14/2019
Comida riquísima y precio muy economico
07/14/2019
So faltou o ar condicionado funcionar. Comida boa. Anfitrião simpático, mas muito calor no restaurante.
07/14/2019
Bons petiscos, excelente ambiente. ;)
07/14/2019
O staff é incrivel e muito profissional. A comida é ótima e os petiscos excepcionais. Preço muito em conta.
07/14/2019
Limpieza y comida muy buenas. El precio adecuado.
07/14/2019
Simplesmente fantastico! Local agradável, comida saborosa e staff impecável! Recomendo
07/14/2019
Quase todos os petiscos são muito bons. Pena o serviço ter demorado tanto....
06/14/2018
Excelente para uns deliciosos petiscos, muito bom o atendimento.
06/14/2018
Sangria de frutos vermelhos com vinho branco de beber e chorar por mais! Imperial sempre a sair fresquissima. Petiscos deliciosos.
06/14/2018
Um espaço muito agradável muito acolhedor com uma comida excelente com música ao vivo o marisco com uma optima qualidade para desfrutar os bons momentos com amigos ou familiares e muito para um jantar a dois ou mesmo para certos eventos recomendo fielmente
06/14/2018
Ficamos maravilhados com esta refeicã0... dia 20 de maio dia de meu aniverçário.
Obrigada pelo vosso bom acolhimento.
Fátima Antunes
06/14/2018
El personal muy amable y un ambiente familiar.
06/14/2018
Local de eleição para petiscar!!! Muito bom mesmo! 5*
Bussola PT
