Página inicial
>
Oculista in Cova da Iria, Santarém
> ROSA D’OURO Análise
ROSA D’OURO
Oculista em Cova da Iria, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. dos Monfortinos 22, 2495-446 Fátima, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Sou cliente a uma data de anos e tenho vindo a gostar cada vez mais de lá ir, porque a simpatia é de exelência. Eu aconselho.

08/14/2019





Profissionais, rapidez, simpatia qb, preço e facilidade de pagamento
Óptica Central do Entroncamento,Lda- Outrolhar Alcanena
::
Alberto Oculista - Lg Cândido dos Reis, 14
::
OPTICALIA TOMAR
::
Óculos e Lentes da Fábrica
::
Fótica - A Sua Óptica
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ROSA D’OURO
Absolutamente amo esta loja! Estivemos aqui três vezes no último mês e saímos felizes todas as vezes. Comprámos toda a mobília para o quarto das minhas filhas aqui. Comprei uma cama barata a outra empresa e devolvi-a no dia seguinte porque me senti pressionada. Fui ao ikea e comprei uma que era um pouco mais, mas estava feliz com a decisão. A cama foi entregue hoje, como prometido. Absolutamente adorei as pessoas, os preços e o produto!
Ninguém espera "negociar" preços em uma loja de varejo. No entanto, os Antique Malls são diferentes às vezes. Existem regras e procedimentos para a transação. Às vezes, elas são fixas. Às vezes, são negociáveis. IMHO qualquer comprador em uma loja de antiguidades que não teste os preços cotados pode estar pagando um prêmio. Este processo é uma dança delicada. Mas certamente não é incomum. É claro que o vendedor quer um prémio. É claro que o comprador quer um desconto. Estar tão motivado não faz deles más pessoas. Na verdade, a minha experiência que é considerável é que a negociação é a parte mais divertida de todo o negócio. Então hoje chego à Lua Azul perto da hora de fechar. Encontrei uma boa máquina fotográfica. E eu gostaria de fazer uma oferta sobre isso. Lisa, a proprietária, declina. A câmara tem, de facto, um preço especial. Eu conheço as minhas câmaras. Ainda assim, sou capaz e disposto a fazer uma oferta justa. Mas a Lisa não quer fazer parte dela. Por isso, em vez de pegar no telefone e pedir ao vendedor o seu melhor preço, ela fecha-me a porta. Isso é uma infelicidade. Porque com apenas um pouquinho de atendimento ao cliente, o vendedor poderia ter ganho $200,00. Em vez disso, o vendedor recebe zero dólares e a pior consequência possível é que Lisa perde um cliente. Então foi isso que aconteceu. A próxima vez que alguém entrar pela porta com 200 dólares pode ser Natal. Ou talvez não. O resultado final é que a transacção não aconteceu. O que interessa é que a Lisa mostrou-me a porta. O que interessa é que a Lisa ligou à vizinha do lado para avisá-los que havia um comprador terrível na vizinhança. Acreditas nisto? O que é suposto acontecer é que quando se sai como comprador ou vendedor, é suposto sentir-se bem com o negócio. Ou pelo menos que foi justo. A Lisa perdeu-me como cliente e muito boa nisso. Mas ela não quer saber de mim como comprador. Só em manter os vendedores dela felizes. Não há muitas hipóteses de negociar aqui. Mas eu não me importo. Eu não vou voltar.