N113 92, Alburitel, Portugal

Não há comentários para Marilina Tintas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alberto HS: Calidad, precio, servicio profesional, ameno, sin tonterías, un buen sitio para pasar un rato agradable con la familia o con los amigos
2020-05-28 12:47:49
★ ★ ★ ★ ★
José Paiva Wolff: Restaurante acolhedor, instalado num local que já albergou uma cavalariça, num edifício que pertence à família do proprietário há séculos e que um dia decidiu abrir este restaurante. A cozinha baseia-se em receitas familiares alentejanas, utilizando exclusivamente produtos da região. Os vinhos também são da região. Recomendo o bacalhau a D. João IV, pelo seu gosto requintado.
2020-03-14 07:28:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marilina Tintas

Vendedores atentos, responderam a perguntas, mas nem sempre tão conhecedores como se apresentam para ser. Meu marido escolheu um laptop que roda no modo Windows 10 S. O vendedor disse que isso significa modo loja nope! Modo de segurança. E por verificar parecia que os vendedores não estavam muito entusiasmados em verificá-lo... nenhuma fila tinha que esperar que alguém dissesse que eu o faço.
A mistura ecléctica de mercadorias do mercado de pulgas e antiquadas é limpa e bem conservada. Os funcionários são simpáticos mas a saída é muito lenta e confusa quanto a quem é o próximo a fazer a saída e onde. Notei que algumas clientes parecem frustradas e confusas com o processo. Entretanto, um pequeno e presumivelmente passivo cliente masculino de meia-idade agressivo levou mais de 15 minutos com um caixa sobre algumas moedas montadas. Ele aparentemente não queria que outro caixa do lado esquerdo do balcão servisse a qualquer um. Mesmo depois de esperar os 15 minutos pela minha rápida e silenciosa transacção de um único item em dinheiro, ele tentou espalhar o braço por todo o balcão, o que me obrigou a verificar à sua volta enquanto ele lidava com o seu caixa à direita. Quando me virei para sair, ele gritou b*tch! para as minhas costas. Talvez ele tenha sofrido a síndrome do homem baixo, estava frustrado com o ritmo e a natureza da sua transacção ou estava a ter um dia mau. De qualquer forma, com esta clientela territorial e hostil autorizada a agir, eu não vou voltar.

Deixe um comentário para Marilina Tintas