Página inicial > Centro Cultural in Santos, Santarém > Centro Cultural e Recreativo Arneirense Análise

Centro Cultural e Recreativo Arneirense

Centro Cultural em Santos, Santarém
+351243445299
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praça 20 de Janeiro 17, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Margarida Lopes

É um centro cultural e recreativo maravilhoso com um espaço grande, útil, confortável e agradável. Tem um ótimo café que funciona ao fim-de-semana.
06/14/2020
Rita Franco

Fomos muito bem acolhidos nesta associação num contexto de uma Peregrinação a pé a Fátima. Deixaram à nossa disposição a cozinha e o salão para ser servido o almoço aos peregrinos.
06/14/2018
rui pedro

bom espaço de convívio na aldeia do Arneiro das Milhariças
06/14/2018
Raúl Ventura d' Avó

Boas condições para organizar eventos
06/14/2018
Edgar Ribeiro

Gente fantástica sempre pronta a ajudar os peregrinos que nessa terra se encaminham para fátima, braços abertos para acarinhar e partilhar com quem os visita do melhor
06/14/2017
Rui Pereira

Um centro cultural fundamental na povoação
06/14/2017
Elisabeth Neves

Gostei, muitas atividades diversas que conseguem juntar a população e dar vida ao Arneiro

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cultural e Recreativo Arneirense

O Gums Antique Mall é PREMIUM! Antes de mais nada, é um enorme edifício cheio de todo o tipo de tesouros, desde jóias e livros até adoráveis cadeiras e decoração de casas. Encontrei aqui alguns belos objetos de coleção e nunca os visitei sem encontrar algum tesouro. O bónus adicional é que a Gum e o seu marido J.R. são pessoas tão simpáticas, felizes por ajudar de todas as formas que podem. Eu sugeria que qualquer pessoa com um pouco de tempo e curiosidade fizesse uma viagem ao Gums Mall!
Telefonou para o número de telefone no recibo online. Foi-me dito para levar a câmara de segurança de volta para a loja para troca. O aparente gerente do balcão de serviço, disse-me que devo trazer de volta as outras câmaras e cabos que foram instalados. Expliquei-lhe que não posso fazer isso. Ela ficou zangada e foi-se embora. A outra senhora ligou para alguém e encontrou uma possível solução. Virei-me para sair pela porta de entrada, fui parado e disse-me que devia ir a pé para o outro lado da loja e usar a saída por causa do vírus. Disse-lhe que isso não fazia sentido e o meu camião está estacionado neste lado da loja. Por esta altura, meia dúzia de empregados estão parados a olhar para nós. Fiquei com a impressão que me iam parar fisicamente se eu tentasse sair pela porta de entrada. Quando me virei para caminhar até à outra ponta da loja, passei por dois desses empregados e disse que isto era a bull!!!!. . O grandalhão disse "é a mesma coisa no Lowe's e Menards" eu liguei de volta, não é, ele grita "então não faça compras aqui" eu gritei de volta, pode apostar que não vou. Esta troca com o tipo foi muito perturbadora. Esta é uma das várias vezes que tive más experiências no Home Depot.

Deixe um comentário para Centro Cultural e Recreativo Arneirense