Página inicial > Fazenda in Porto de Muge, Santarém > Quinta das Palmeiras Análise

Quinta das Palmeiras

Fazenda em Porto de Muge, Santarém
+351916608221
Avaliações: 8 | Classificação geral: excelente
Excelente
8
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

2070-503 Cartaxo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Adrian Budacu

Ideal pentru vacanțe în familie
06/14/2020
Rita Sebastião

Muito lindo gostei muito nota 10 a quinta em si e o ambiente familiar foi harmonioso . bjs. Obgd.
06/14/2020
Zé Pedro Salema

Quarto muito confortável. Óptimo colchão e lençóis. Salas acolhedoras. Jardim muito bem arranjado com boa piscina. Óptimo sítio para um dias de descanso em família a dois passos de Lisboa.
06/14/2020
Luis Benard

Que sitio fenomenal, muito bem atendidos, preço muito em conta e sem duvida um local unico a não perder!
06/14/2020
Rubens Oliveira

Excelente turismo de habitação. Ambiente familiar
06/14/2020
Nathalie Mengelle

Charmant et ombragé ! Une très belle journée passée là à l'occasion d un mariage
01/14/2020
Domingos Avilez

Instalações ótimas!! Alimentação impecável Fui com a minha família e é um sítio muito bom de se desfrutar a beleza da natureza Adorei
06/14/2018
Luisa Lemos

A tranquilidade do campo às portas de Lisboa e principalmente a casa traditional onde pode juntar as grandes familias!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta das Palmeiras

A loja está dividida em três secções - antiguidades, leilão silencioso e artesanato. A seção de antiguidades é bem legal, com uma variedade de revendedores oferecendo tudo, desde miniaturas de figuras até móveis. A seção de artesanato oferece os itens típicos. O leilão é menos interessante para mim, tendo visitado de fora da cidade. Os leilões não terminaram até uma semana depois, quando eu já tinha partido. Portanto, não faria sentido licitar. Se você é local, esta pode ser uma maneira divertida de comprar. No entanto, para um visitante de fora da cidade, não tem apelo porque você não pode realmente participar.
A Sears vendeu-me um frigorífico novinho em folha por cerca de $2800 a menos de 2 anos atrás. Cheguei em casa em 9/20 para uma geladeira/congelador quente e centenas de dólares de compras perdidas. Liguei para a Sears no dia seguinte e marquei uma consulta de serviço para o dia 25/09 e me disseram que seria uma taxa de mão-de-obra de 99 dólares. Perdi a renda para ficar em casa do trabalho e o técnico que apareceu foi rude e quebrou uma peça da parte de trás da geladeira com um alicate e me disse que seria mais de $300 para consertar para a mão-de-obra, uma vez que as peças estão sob garantia. Eu disse a ele para sair, que eu não ia pagar tanto dinheiro quando me disseram que seria $99, e eu não queria trabalhar com ele já que ele apenas quebrou uma peça de propósito. Liguei imediatamente para a Sears e pedi-lhes que encomendassem as peças e as enviassem para minha casa. Foi-me dito que o técnico tinha que fechar a conta primeiro, mas que eles colocariam uma nota no arquivo para que as peças fossem encomendadas e que eu receberia um telefonema para me avisar quando elas seriam entregues. Eu também apresentei uma queixa contra o técnico por ter quebrado aquela peça. Não recebi um telefonema, então liguei alguns dias depois e após muitas horas passadas ao telefone com o serviço de atendimento ao cliente, foi-me dito que outro técnico teria que sair para olhar para a geladeira novamente. O Serviço de Atendimento ao Cliente não foi nada além de rude e inútil. Agora eu estava sendo incomodado novamente perdendo um segundo dia de renda por causa da incompetência do primeiro técnico e sendo enganado ao telefone sobre a taxa de mão-de-obra. Em 10/6, o segundo técnico saiu e encomendou 5 peças diferentes que estavam todas sob garantia e enviámos uma marcação de reparação para o 10/19 que eu documentei no recibo que ele imprimiu. Liguei no dia 18/10 para garantir que eu tinha todas as peças em minha posse para a consulta dos dias seguintes. Nesta altura foi-me dito que a minha marcação estava marcada para o dia 25/10. Não fui notificado da alteração nem consultado sobre qualquer assunto. Se eu não tivesse telefonado, teria tirado um dia de folga sem motivo. No dia 25/10, meu terceiro dia de perda de renda, um técnico apareceu tarde e substituiu todas as peças. Disseram-me que levaria de 12 a 24 horas para estar frio o suficiente para colocar comida dentro. Agora são 10/26, já passaram 22 horas e a geladeira/congelador está quente. Falei hoje com a Sears a pedir que substituíssem o frigorífico. Dei-lhes a oportunidade de consertar este, e eles não conseguiram repará-lo. A substituição é a única opção. Eles estão se recusando. Aprendi com um dos técnicos que ele tinha reparado 40 destes frigoríficos no último mês. Este produto é defeituoso e eles não estão fazendo nada a respeito.

Deixe um comentário para Quinta das Palmeiras