1 image 2 image
Sábado 6AM–9PM
Domingo 5AM–4PM
Segunda-feira 4:15AM–3:15PM
Terça-feira 7:30AM–6:30PM
Quarta-feira 4:45AM–2:30PM
Quinta-feira 4:45AM–3:30PM
Sexta-feira 3:45AM–4:45PM

Chamusca, Portugal

Não há comentários para Intermarché. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ana Pinote: Para uma vila, onde eu adoro ir todos os anos, não está má
2019-09-14 10:18:38
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Martin: Van muy bien en precio, me fui al nevero y más baratos que los chinos y encima primeras marcas. Gente seria.
2019-12-14 07:32:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Intermarché

Tenho sido cliente de Adrians e The Glenferrie Group desde que voltei a Melbourne, há 6 anos atrás, e esses caras sabem do que se trata. Eles me ajudaram muito com uma ampla gama de orientação fiscal e financeira, desde trazer economias de volta para a Austrália até a compra de um negócio. Eles sempre estiveram lá para ajudar e o meu próximo projeto para eles é procurar financiamento doméstico... Tenho a certeza que o Adrian vai arranjar alguma jóia financeira que eu nunca soube que existia. Não posso recomendar muito esses caras.
Estive quase uma semana em baixo por causa de uma peça quebrada e providenciei tudo o que pude quando me pediram e ainda não recebi uma peça de confirmação foi enviada. Recebi um e-mail esta manhã a perguntar-me que parte era necessária?! Estou perplexo com o que está a acontecer?! Quanto tempo é que o meu sistema de barril precisa de estar em baixo antes da minha parte ser enviada? Acabei de falar com o 5º funcionário e enviei meu 5º e-mail e não recebi nada além de atitudes e nenhum progresso sendo feito. Vou editar a minha revisão uma vez ou se isto for tratado. Nunca fui tratado assim por uma empresa que tem um equipamento muito bom e tudo o que preciso é de uma peça de garantia para que eu possa voltar a funcionar! (EDIT) Acho que tudo o que é preciso para obter uma resposta da empresa é dar-lhes uma má crítica porque a minha parte foi enviada magicamente da noite para o dia. Recebemos a peça e a colocamos em serviço e o kegerator está funcionando perfeitamente. Ainda não estou contente com a falta de profissionalismo com todas as atitudes dos representantes de atendimento ao cliente anteriores e foi-nos dito que vamos trazer isso à sua atenção que você sabe que é código para nada vai acontecer a esses indivíduos rudes. Bumping it up to two stars because of overnight product.

Deixe um comentário para Intermarché