Página inicial > Serviço de transporte para o aeroporto in Portimão, Faro > Black & White Algarve Transfers Lda. Análise

Black & White Algarve Transfers Lda.

Serviço De Transporte Para O Aeroporto em Portimão, Faro
+351938787172
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Ribeira de Boina, Urb. Quinta da Ouriva, Lote-2, Bl-3, 1º Esq, 8500-788 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
JOAQUIM VICENTE

Pontualidade, simpatia e profissionalismo
06/14/2020
Gonçalo Correia

Serviço de alta qualidade. Recomendável.
06/14/2020
Dana Krell

Pontualidade, simpatia, profissionalismo, isto tudo por um excelente preço! Obrigada Sérgio pelo excelente serviço. Parabéns!
06/14/2020
Liliane Bitencourt

Comprometimento e profissionalismo!
06/14/2020
Augusto Figueira

Profissionais competentes e serviços de qualidade e excelência. Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Black & White Algarve Transfers Lda.

Encomendei uma televisão para a recolha do passeio. Fui notificado 15 minutos após a compra, estava pronto para a recolha. Eu estacionei, clique na caixa para avisá-los que eu estava lá & 5 minutos depois a minha TV estava carregada. Demorei 50 minutos a encomendar, recolher e a minha ida e volta à loja foi de 30 minutos. Foi uma óptima experiência de compras por nunca ter usado a recolha da Best Buy.
Eu estava no elevador com meu primo de 2 anos e meu único primo autista estava brincando e eu queria mostrar a ele o que fazer se você estivesse em um incidente no elevador, então eu mostrei a ele e um funcionário gritou conosco porque não era um playground. Também a loja tem um preço exagerado e as roupas eram nojentas e os electrodomésticos são uma porcaria. Eu não recomendo esta loja.
Minha sogra comprou um piso laminado de corte personalizado deste local, e eu não consigo decidir por onde começar com os problemas que ela teve, todo o processo levou um total de 5 semanas, mau atendimento ao cliente, o piso é para um trailer em Nixon e deu a eles as dimensões do trailer EXATAMENTE, e quando conseguimos o piso 3 SEMANAS DEPOIS, foi quase um pé inteiro curto! 11 polegadas Exatamente, e além disso, o atendimento ao cliente da loja quer cobrar uma taxa de reabastecimento para devolvê-lo, pois foi personalizado. Em todos os meus anos de compras no varejo, acho que não vi uma grande corporação operando tão mal, que todos cometem erros. Mas não quando se dá tudo o que se precisa para fazer o trabalho correctamente. Duvido que ela/ou eu mesmo voltemos a trabalhar com este Home Depot em qualquer projeto de melhoria da casa de qualquer tipo. (Tenho quase a certeza que esse é o objectivo por detrás do Home Depot)

Deixe um comentário para Black & White Algarve Transfers Lda.