Página inicial
>
restaurante in Valada, Santarém
> Escaroupim Análise
Escaroupim
Restaurante em Valada, Santarém
+351263107332 Avaliações: 113 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Largo dos Avieiros 3, Salvaterra de Magos, Portugal
Avaliações
06/18/2020
O cenário Beira Tejo com as casas antigas dos pescadores torna o local mágico. Apenas destoa, num espaço que pretende ser bucólico, ter umas colunas de som a passar música pimba a altos berros. Mas são opções que não dependem de nós.
06/18/2020
Excelente espaço, com um atendimento fantástico por todo o pessoal, com simpatia e eficiência. Comida boa e preço justo. Vale a pena ir... e voltar a ir.
06/18/2020
Pessoal e comida fantástica, num lugar lindo
Restaurante Aluria - Francisco Domingos
::
LAGAR DO SAPATEIRO
::
Restaurante Vila Camões
::
Paulo Kebabs - Mr. Bifana's
::
Pátio d'Aldeia
06/18/2020
Bom restaurante, com boa comida, boas vistas, mas com caminho péssimo para lá chegar.
06/18/2020
Instalado junto a um braço de rio a localização é optima embora se demore algum tempo a lá chegar. A comida é boa sem espantar mas que faz com que não se saia decepcionado.
06/18/2020
Comida mt boa. Bom atendimento!
06/18/2020
Calma, silêncio, natureza, mas sem estruturas de apoio, nem para beber um café... Esperava mais.
06/18/2020
Bom local. Paisagem interessante. Boa comida
06/18/2020
Não consegui almoçar lá porque estava fechado. Ainda não era época alta. Mas a vista é linda.
06/18/2020
Ótimo serviço, bom comer,adorei
06/18/2020
Não apreciei a comida. A sala é simples mas muito agradável e havia duas empregadas novinhas muito simpáticas. A vista sobre o rio Tejo, lindíssima
06/18/2020
Maravilhoso para uma tarde com sol...
06/18/2020
Simplesmente maravilhoso e acolhedor
06/18/2020
Local interesse para visitar...
06/18/2020
Muito boa qualidade e simpatia. Local maravilhoso na margem do Tejo.
06/18/2020
Local muito tranquilo junto a um braço do rio Tejo antiga aldeia pescatoria da qual existe um pequeno museu e pequenas casas d madeira bem conservadas onde os pescadores guardam o seu equipamento.
06/18/2020
Demasiado pretensioso para o serviço que presta
06/18/2020
Excelente localização à beira Tejo. Confecção razoável. Vale a visita.
06/18/2020
Restaurante Muito bom, relação qualidade preço também, bom atendimento e simpatia
06/18/2020
Enguias fritas com arroz de feijão e ensopado de enguias. Boa confeção. Um bom vinho branco. Entrada - cogumelos recheados. Sobremesa - bolo de bolacha e doce de amêndoa. Local tranquilo junto ao rio Tejo.
06/18/2020
Muito calmo e agradável. Recomendo o passeio de barco no Rio.
06/18/2020
Restaurante muito bem localizado, comida bem confeccionada, nota 10 para o buffet de sobremesas, mas, não adorei o atendimento.
06/18/2020
A terra é, na minha opinião, desinteressante. Não tenho opinião sobre o restaurante do mesmo nome, pois só abre às 13:30 para almoço e eram só 11:00.
06/18/2020
Excelente local muito boa qualidade preço
06/18/2020
Gostamos imenso: da pasagem, do museu, do acolhimento. Um espaço muito bonito que recomendamos visitar.
06/18/2020
Fantástico local á beira Tejo
06/18/2020
Pouca simpatia e fraco prato principal.
Boas entradas e sobremesas
06/18/2020
Execelent food . A bit pricey but it's totally worthy just for the food. I absolutely recommend. Great service and even better food
06/18/2020
Excelente ementa, não é de fácil localização mas é uma zona muito calma com o rio a passar mesmo em frente. Peritos na confecção de enguia!
06/18/2020
Um local único à beira do rio, não é fácil lá chegar mas vale a pena. O restaurante é acolhedor e a comida é típica, com as enguias e o sável no topo da lista, mas também empadas de caça. Buffet de sobremesas variado. O serviço é simpático e o preço está de acordo com a qualidade.
06/18/2020
Excelente e o buffet de sobremesas divinal
06/18/2020
Aldeia típica ribeirinha do Tejo.
06/18/2020
O sitio é giro , o serviço é bom e come-se muito bem.
06/18/2020
Gosto muito quer da comida, quer do espaço. É lindíssimo.
06/18/2020
Excelência e paisagem únicas. O buffet de maravilhosas sobremesas é apenas ao fim de semana. É necessário fazer reserva, mas vale mesmo a pena!!
06/18/2020
Excelente restaurante com paisagem maravilhosa.
06/18/2020
Gostei muito do espaço e da comida. Foi uma surpresa muito agradável. Entradas mto boas, provei a tarte e os cogumelos.
06/18/2020
Apenas razoável pois não conseguimos mesa devido às reservas mas tem um espaço acolhedor
06/18/2020
Boa comida.Pratos muito bem confecionados. Local excelente, junto ao rio.
A voltar.
06/18/2020
Excelente ambiente, serviço, cozinha e paisagem
06/18/2020
Local agradável para dias de verão
06/18/2020
Excelente restaurante e Vila com paisagens maravilhosas sobre o Tejo.
06/18/2020
Paisagem bonita e local sossegado
06/18/2020
Local aprazível à beira do rio tejo e no interior de uma aldeia piscatória. Fica situado na beira do tejo com uma vista privilegiada para uma micro ilha onde as aves se reunem para nidificação.
06/18/2020
Mesmo a visitar. Restaurante , passeio de barco . Mto giro.
06/18/2020
Adorei tudo: atendimento, comida, localização e preços.
Visitei por duas vezes, em agosto de 2018.
Decididamente, quero voltar.
06/18/2020
Muito bom. Excelentes enguias. Ótimo serviço.
06/18/2020
Belíssima situação numa aldeia avieira muitissimo interessante e bem conservada. Um passeio agradável de barco torna-se, para além de belo muito relaxante pois as margens do Tejo são frondosas, os mouchões,habitats naturais de diversas espécies de aves.
06/18/2020
Enguias fritas com arroz de feijão divinais. Preço adequado. Aconselho vivamente
06/18/2020
A lampreia e o sável obrigam-me a voltar. O bufet de sobremesas é soberbo. Haja barriga. Adoro o sitio, a simpatia e a comida. Não e fácil igualar. Experimentem.
06/18/2020
Gostei. Um pouco caro. Sobremesas muito boas.
03/18/2020
Qualquer coisa do fim do mundo. Paisagem estonteante e comida maravilhosa. Enguias do melhor com atendimento simpático e educado.
03/18/2020
Os funcionários são muito antipaticos
02/18/2020
Boa comida!!
Bela localização!!
02/18/2020
O potencial da zona em que se encontra o restaurante é imenso. A refeição é feita numa sala agradável e com boas vistas. A cozinha encarrega-se de servir pratos bem confeccionados, mas que ainda assim mereciam melhor cuidado sobretudo na apresentação.
Apesar da escolha ser vasta no que diz respeito a sobremesas, não conseguimos encontrar um doce que nos preenchesse.
O preço é elevado para o que é oferecido, mas ainda assim não é caro.
O serviço é simpático e cuidado. Tem margem para melhoria, sim, muita,até porque o potencial lhe permite ambicionar outro destaque numa zona muito escondida.
02/18/2020
Onde tive a primeira experiência de degustar enguia grelhada e fiquei "cliente".
02/18/2020
Adorei o sitio e a comida
01/18/2020
Muito bom . Pessoal muito simpático. Arroz de tomate com enguias .
Bufett de sobremesas .
Tudo muito bom.
Paisagem do melhor.
01/18/2020
Um pouco caro para a qualidade
12/18/2019
Que sitio mágico, simples tal como os pescadores que aí moram, mas com uma energia e beleza natural fantástica. O passeio de barco de 1hr às ilhas que por ali ficam cheias de natureza, dos cavalos às aves são um relax eficaz para um fds em familia
12/18/2019
Local muito bonito com história e afastado das confusões da cidade. Ótimo para descansar.
11/18/2019
Muito bem localizado e boa cozinha
11/18/2019
Um must para os apreciadores de enguias.
10/18/2019
Bom ambiente a comida muito saborosa e bom atendimento.
10/18/2019
Todos os funcionários são ótimos profissionais, muito simpáticos e atentos. O arroz de tomate estava divinal e as enguias fritas, embora pequenas para o meu gosto, satisfaziam bem. Existe a possibilidade de pedir enguias um pouco maiores para fritar.
10/18/2019
Boa comida. Simpatia e um local onde ninguém imagina.
09/18/2019
Local típico do Ribatejo a não perder.
09/18/2019
Local belo ótimo restaurante com staff profissional... Ótima cozinha. Aconselho
09/18/2019
É uma aldeia pequena com pouca coisa para visitar,mas tem um bom restaurante,e barcos de Recreio para fazer passeios no Rio Tejo.
08/18/2019
Arroz de tomate divinal!! Restaurante à beira rio, local muito aprazível.
08/18/2019
Gostei muito das enguias fritas com arroz de tomate. Paisagem agradável. Simpatia dos proprietários do restaurante.
08/18/2019
Natureza + trekking + ensopado enguias
08/18/2019
O restaurante serve umas enguias fritas e de ensopado deliciosas
07/18/2019
En un equeño pueblo pesquero. Tiene casas de antiguos pescadores muy bonitas, y un pequeño paseo recorriendo el Tajo. El restaurante de madera a orillas del río tiene muy buena calidad precio, totalmente recomendado el "Steak Escaroupim" de la casa, con salsa de champiñones y gambas.
07/18/2019
Local aprazível junto ao Tejo com um óptimo Restaurante.
07/18/2019
Atendimento medíocre, pouca simpatia, chamadas de atenção a funcionários à frente de clientes. Entradas impingidas. Ambiente barulhento.
07/18/2019
Boa comida. Lucal muito agradável. Ótimo atendimento
07/18/2019
fomos bem servidos a comida estava muito boa o sítio e lindo para nós que hostamos de natureza.
06/18/2018
Restaurante acolhedor e com pratos regionais muito bons
06/18/2018
Boa comida, atendimento simpático, acessível por cadeira de rodas
06/18/2018
Sempre muito bom, os "joaquinzinhos" com arroz de feijão são divinais
06/18/2018
Local muito giro, sobretudo com sol. Restaurante ótimo, comidinha boa e atendimento muito simpático
06/18/2018
Restaurante fantástico, situado numa Aldeia Pitoresca, com uma vista panorâmica para o rio Tejo, a comida é fantástica, o arroz de farinheira, a tarte de aves, o selfservice de sobremesas deliciosas, é deslumbrante! É para voltar sempre!
06/18/2018
Restaurante mto agradável comida excelente e ambiente acolhedor já conhecia e volto sempre que possível. Recomendo vivamente.
06/18/2018
Autêntica delicia ambiental e gastronómica.
Recomenda-se
06/18/2018
Local magnífico, rigorosamente à beira-rio, com uma qualidade e variedade que não se encontra facilmente. A mesa de sobremesas é o paraíso. Estacionamento super simples, recomenda-se no entanto reservas ao fim de semana. Muito bom para levar crianças pequenas.
06/18/2018
Mês da enguia 2018!!! Enguias fritas com arroz de feijão e sável frito com açorda de ovas... Muito bem!!!
06/18/2018
Gostei do restaurante da comida é o sítio é óptimo
06/18/2018
Boa comida, boa vista e excelente atendimento.
06/18/2018
Muito bom para festas de empresa
06/18/2018
Almoço em grupo. Entradas cogumelos recheados e tarte de caça. Bacalhau com farinheira, jaquinzinhos, bifes porco preto. Buffet de sobremesas. Vista espetacular sobre o Tejo. Com vinho da casa, 20€/pessoa. Recomendamos.
06/18/2018
Muito agradável, junto ao Rio Tejo.
06/18/2018
Muito bom, das entradas ao rodízio de sobremesas! Não deixem de comer o bacalhau à lagareiro servido com pão rústico assado e magusto (uma espécie de migas)
06/18/2018
Serviço muito demorado e pouco simpático. A qualidade da comida é boa mas fica prejudicada pelo serviço.
06/18/2018
Boa qualidade com excelente vista
06/18/2018
Estive hoje novamente neste restaurante que já tinha frequentado no passado, no entanto a imagem de que me lembrava era bem diferente da qual ficou na memória depois de sair do restaurante após a refeição. A comida em si não estava má, quer os jaquinzinhos, posta mirandesa ou o prato de migas estavam bem confessionados no entanto, o serviço estava bem àquem do esperado. Para começar, a empregada que nos tratou dos pedidos estava demasiadamente à vontade na forma em como falava com as pessoas que me acompanhavam. Depois do meu sogro lhe ter perguntado especificamente se a sopa trazia "pedaços" de peixe, esta garantia que sim e que: "aqui não se engana os clientes", palavras da própria. No entanto, a mesma quando veio 40 minutos depois, já após ter sido pedida por duas vezes de forma a que esta chegasse antes dos pratos principais, não era mais do que um creme de peixe. Os ditos pedaços, nem ve-los. Se tivesse logo dito que era simplesmente um creme de peixe, a sopa nunca teria sido pedida.
O chefe de sala, retirou então de forma delicada a terrina da sopa e recolheu o prato, tudo parecia ter sido feito com profissionalismo até o mesmo ter chegado ao balcão e ter comentado algo com as 2 empregadas que arregalaram os olhos em como, nós os clientes, estavamos a ser indesejados.
A partir daí o serviço só foi piorando, a empregada mais alta, ao trazer um novo prato para o meu sogro, meteu-o na mesa com tanta força que mais parecia que tinha lançado o prato à distância. Qualquer outra coisa que precisavamos era sempre feito com má vontade.
Outro problema foi a temperatura do restaurante, que apesar de ter o AC ligado, estava bastante abafado lá dentro ao ponto de meter as pessoas a transpirar.
06/18/2018
O espaço é agradável e a localização também. O preço é acima da média, e do que na verdade vale a cozinha, contudo não é mau.
06/18/2018
Espetacular, sítio bastante tranquilo, bom atendimento, vista e comida. Voltarei e recomendo
06/18/2018
Muito boas enguias, tarte de caça, a vista, a tranquilidade do local
06/18/2018
Boa comida, bela paisagem, em lugar tranquilo.
06/18/2018
Excelente local para almoçar à beira do rio Tejo.
06/18/2018
Local aprazível, a comida bem confeccionada e com uma mesa de sobremesas espectacular. Atendimento simpático e cordial.
06/18/2017
Parabéns pelo espaço, a comida estava excelente, gostei muito do atendimento em geral, assim como os meus convidados, saímos muito satisfeitos. O preço também está adequado ao serviço prestado. Recomendo.
06/18/2017
Atendimento fantástico, comida confeccionada na perfeição. Preços mais que justos. Vou voltar com toda a certeza.
06/18/2017
Excelente vista sobre o Tejo. Comida boa,atendimento sofrível! !!!
06/18/2017
Atendimento ZERO. Nem um café e copo de água me serviram. Não se nega água a ninguém por isso não gosto de nada.
06/18/2017
Muito bom a divulgar , acima de tudo a visitar.
06/18/2017
Calmo e em local paradisíaco
06/18/2017
Comida variada de boa qualidade, diversos pratos de enguias, buffet de deliciosas sobremesas. Local muito bonito com vista do rio Tejo.
06/18/2017
Magnífica localização, junto ao Tejo, mas tem o grande inconveniente de ser muito barulhento. Demasiado. Pelo menos aos fins de semana.
06/18/2016
O ensopado de enguias não tinha sabor.
06/18/2016
Restaurante agradável num local simpático, bom atendimento e boa cozinha.
Preços razoáveis para a qualidade.
06/18/2016
Boa paisagem !!! O restaurante nem por isso
Bussola PT
