Parking

Estacionamento em Pêra, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

EM524 13, Pêra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Frsncisco Gonzalez Marquez

Precioso , pintoresco y agradable de visitar y como no , sus gentes maravillosa

Não há comentários para Parking. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Baltazar: Muito bom. Melhor parceiro Sage X3 do Algarve.
2017-06-14 08:36:00
★ ★ ★ ★ ★
Fernando Fidalgo: O Desenvolvimento de soluções para integrar CMS, Prestashop ou magento com Software de Faturação PHC ou Primavera uma excelente solução
2017-06-14 08:36:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parking

Muito limpo e o pessoal é conhecedor (apenas o departamento telefónico visitado). Senti que o cavalheiro que nos ajudou no departamento telefônico nos tratou de forma bastante rude, o que nos impediu de querer comprar algo mais que os telefones (carregadores sem fio, adaptadores, estojos). Ficamos irritados o suficiente para simplesmente pegar nossos telefones e alguns estojos básicos e ir embora. Vamos encomendar as outras coisas na amazon.
Recentemente visitado e não ficou satisfeito . A loja não está organizada e o proprietário não foi nada simpático . Seria uma boa idéia adicionar preços em todos os itens, de modo que as pessoas não estejam incomodando sobre o custo... a loja é um pouco cara, mas é realmente interessante, gostaria que fosse uma vibração mais acolhedora.
Nunca mais vai fazer compras aqui. A minha noiva e eu viemos cá hoje para ver as calças. Passámos pelas botas e depois olhámos para as calças. Não tínhamos o que queríamos. Por isso saímos. Fomos confrontados lá fora e acusados de roubar as botas que usávamos na loja. Sentimo-nos como se fôssemos perfilados para a sua raça. A parte engraçada é que as botas que ele tinha calçadas nem sequer carregam. Por isso, eu gostaria de não deixar estrelas, mas você tem que escolher uma para escrever uma crítica. Vamos informar os amigos de uma família para não fazerem mais compras com grandes r.

Deixe um comentário para Parking