1 image 2 image

N118, 2120-066 Salvaterra de Magos, Portugal

Não há comentários para FRUTICENOURAS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Constantino Caneira: Sítio espetacular para férias no campo
2020-01-14 08:57:53
★ ★ ★ ★ ☆
Luis Lourenço: Bom para descontrair em plena natureza
2018-06-15 14:03:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FRUTICENOURAS

Quando entrei pela primeira vez, achei que os funcionários eram simpáticos e prestativos. Depois de ter alugado por quase um ano, já não é o caso. Disseram-me que não se podia atrasar nos pagamentos duas vezes quando eu precisava mesmo de mais uns dias. Disseram-me que eu precisava de pagar por benefícios mais para fazer isso. Eu paguei por isso e tentei mudar um pagamento enquanto tinha benefícios mais e foi-me dito que ainda não o meu namorado me ligaria e que não fariam isso sem problemas. Eu liguei para que me retirassem os benefícios mais e fiquei em espera durante quase 10 minutos. Hoje 02/02/18 eu liguei para eles virem buscar a mercadoria e eles foram tudo menos amigáveis. Eu nunca mais vou usar este local do Rent a Center novamente.
Isto seria um zero se me deixasse. Começou bem o suficiente. Ligámos uns minutos depois de a loja fechar, porque não prestamos atenção ao tempo. O vendedor atendeu e levou a nossa encomenda (pagamos na totalidade pelo telefone) Pedimos desculpa por ligar tão tarde. Ele nos disse que não havia problema, ele não teria respondido se fosse. É aí que termina tudo de bom nesta experiência. O vendedor disse que nos enviaria um recibo e o prazo de entrega no dia seguinte. Por nós tudo bem. Ele disse que se não tivéssemos notícias dele até às 13h para ligar, pois às vezes ele fica ocupado. Ok, sem problemas. Ligamos no dia seguinte, deixamos uma mensagem para ele ligar. Ele não ligou e nenhum e-mail nos foi enviado. Eu liguei várias horas depois e ele disse que precisava de te ligar de volta. Ele não ligou! Eu fiz mais uma chamada sem resposta. Tive que entrar na loja dois dias depois só para receber o recibo da compra. Ele não se desculpou demais. Ele nem sequer tinha verificado se eles tinham um disponível neste momento. Ele finalmente verificou e disse que o fogão estava em estoque e que seria entregue na quinta-feira. Rápido para quarta-feira, recebemos uma chamada dizendo que eles estão vindo no dia seguinte para entregar. Várias horas depois o vendedor liga e diz que afinal não tem um e que pode ligar se encontrar um. Eu disse que vou levar o meu negócio para outro lado. Ele me informou que todos foram vendidos deste fogão, mas ele poderia segurar um para mim se um aparecesse. Eu cancelei o meu pedido. Esta foi facilmente a pior experiência que eu já tive ao comprar um aparelho. Eu nunca mais vou voltar! Ou recomendar.

Deixe um comentário para FRUTICENOURAS