Página inicial > Loja de hidromassagem in Raposa, Santarém > Piscinas Vasco Vilão Lda. Análise

Piscinas Vasco Vilão Lda.

Loja De Hidromassagem em Raposa, Santarém
+351966919757
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua do Posto Clínico, 2080-701 Almeirim, Portugal

Não há comentários para Piscinas Vasco Vilão Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ana Sofia: Este ano foi mais organizado, mas não foi dos melhores anos. A limpeza deixou muito a desejar..
2019-09-15 14:03:02
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Serguei Khasimkhanov: Does not exist. There is just a mini amphitheatre and playground where the hostel should be. Instead you can stay at Cafe Arbiru for just 10 EUR! The lady who runs the cafe rents out this cute little house, complete with a big shower, and a sink big enough to wash your clothes in.
2019-07-15 14:03:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscinas Vasco Vilão Lda.

Esta loja Best Buy é a melhor da região. Esta é uma grande loja bem disposta que inclui uma secção de Home Theater Magnolia com colunas, barras de som e televisores de gama alta. Os caras do departamento de telefonia celular (especialmente Travis) são conhecedores e experientes e responderão a todas as suas perguntas. Definitivamente, eu vou à loja para todas as minhas necessidades eletrônicas.
Sam, o dono, e o seu filho, Sam Jr., são pessoas personalizáveis e simpáticas. Eles se certificam de que seus clientes saibam que são religiosos (está em seus cartões de visita) e que operam seus negócios com valores cristãos. No entanto, realmente não há explicação, além do óbvio, de como Sam Jr poderia instalar 2 rodas de tambor enferrujadas na minha secadora e não ter notado. Eu paguei-lhe 4 rodas novas a 30 dólares cada. Ele instalou-as atempada e eficientemente mas tive de o chamar de volta após a primeira vez que usei a máquina de secar por causa do horrendo barulho de gritos que estava a fazer que não fazia antes de ele arranjar a minha máquina de secar.Depois de ele ter tido a minha máquina de secar novamente aberta perguntei-lhe qual era o problema e ele disse com um sorriso de ovelha que eu lhe dizia se não me perguntasse como é que isso aconteceu. Isso quando ele me mostrou as rodas enferrujadas e sem querer culpou a empresa onde as comprou. Eu não sei se isso é uma prática generalizada da empresa ou se Sam Jr. age sozinho em seu esquema de roubo. Cuidado!!

Deixe um comentário para Piscinas Vasco Vilão Lda.