Página inicial
>
Serraria in Eira da Pedra, Santarém
> MadeiFátima - Madeiras Análise
MadeiFátima - Madeiras
Serraria em Eira da Pedra, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Valinho de Fátima, Ourém, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Empresa muy seria y de gran calidad en el aserrado de sus maderas
Marto & Oliveira, lda
::
Moinho das Lapas
::
Vízimalom kerék
::
Moinho do Pego
::
Moinhos Do Pena
Não há comentários para MadeiFátima - Madeiras. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
André Coxinho: Preço super acessível, serviço de grande qualidade! Não desilude e irei mais vezes!
2019-12-14 10:15:20
★
★
★
★
☆
orlando peres: Bom atendimento! Garante um serviço para além das 19h, o que é otimo para quem não pode durante o horário laboral. Parabéns.
2020-02-15 13:02:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos MadeiFátima - Madeiras
Online não vale nada. Depois de fazer a encomenda descobri que levaria uma semana para conseguir os horários (detectores de fumo) que tentei cancelar a encomenda, mas não conseguiram, por isso liguei para o 800# e algum saco de carga inútil disse-me que não podia cancelar durante uma semana, até chegar à loja. Chega à loja, e eu ainda não posso cancelar. Agora estou em espera por mais 30 minutos para tentar cancelar novamente. Consegui ir até Lowes e pegar os detectores em 10min, Home Depot é um pesadelo esquisito.
Excelente lugar para a pessoa da diy. Eu não sou uma pessoa muito útil, mas com o YouTube e o Adam, o homem das respostas, consegui substituir um motor e um condensador do ventilador em 2 das minhas unidades AC. A melhor coisa foi que a pessoa na loja ligou o novo motor à ficha de 6 prong, uma vez que tem uma velocidade diferente da original (15+ anos mais velho).
O atendimento ao cliente neste local é na melhor das hipóteses embaraçoso, minha noiva perguntou ao balcão de atendimento ao cliente sobre o registro de noivas e fomos instruídos a voltar para a seção de louça para registrar e alguém nos ajudaria lá. Passamos 20mins vagueando pela seção de louça onde pelo menos 3 funcionários diferentes com a ética de trabalho de um capacho evitaram cautelosamente qualquer contato visual ou interação humana que pudesse fazer com que eles realmente tivessem que fazer seu trabalho. Nós não nos vamos registar aqui e eu não vou gastar mais dinheiro aqui. As duas mulheres no balcão de atendimento foram muito educadas e prestativas, pois para as milenárias que vagueiam sem rumo, nem tanto, minha sugestão é que a gerência entre em contato com a realidade e encontre alguns funcionários dispostos a trabalhar e realmente ajudar os clientes.