Página inicial > Oficina de reparação de camiões in Santarém, Santarém > Rectifical-Industria Rectificadora Mecanica, Lda. Análise

Rectifical-Industria Rectificadora Mecanica, Lda.

Oficina De Reparação De Camiões em Santarém, Santarém
+351243322914
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–5:30PM
Terça-feira 8:30AM–5:30PM
Quarta-feira 8:30AM–5:30PM
Quinta-feira 8:30AM–5:30PM
Sexta-feira 8:30AM–5:30PM

Beco das Eirinhas 8, 2000-209 Santarém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Alexandra Fernandes Pedro

Empresa credível e séria profissionais, prestáveis e simpaticos. Mudou de instalações, para a zona industrial.
09/14/2019
Enduro tours Portugal

A melhor oficina de reparações e rectificadora mais de 30 anos de experiência, recomendo
06/14/2018
Daniel Rosmaninho

Preços acessíveis e bom atendimento.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rectifical-Industria Rectificadora Mecanica, Lda.

O que posso dizer, é o Home Depot! Eles alugam equipamento que é um ótimo serviço, têm uma boa seleção de itens, e os preços são razoáveis. Eles têm algumas boas vendas ao longo do ano, onde você pode economizar muito dinheiro. Apenas negativo estaria lá o Garden Center. Eles parecem não colocar muito foco em suas plantas e árvores.
Eu tive uma experiência maravilhosa com esta empresa. Eles estavam atentos, saíram logo. Encontraram um problema caro com o meu ar condicionado :(Mas em vez de me deixarem colocar dinheiro numa reparação cara, recomendaram a sua substituição. Estou muito satisfeito com a minha compra. Eles instalaram o meu novo AC em 1 dia, passaram na primeira inspecção e estão a adorar a minha nova conta de electricidade. Obrigado Air Doctor!!!
A pior experiência da minha vida. Pensei que estava a ficar muito bom num fogão. Caramba, eu estava tão ERRADO!!! Eu recebo um fogão que quando me foi entregue. O fogão estava avariado, não funcionou. A loja queria que eu tivesse alguém que viesse consertá-lo. Porque quereria eu um fogão novinho em folha que estivesse desertado? Claro que NÃO REEMBOLSO Tenho de escolher outro fogão. O fogão que arranjei estava amolgado e arranhado. A melhor parte de tudo o que eu tenho é que NÃO HAVIA! Eu poderia comprar o mesmo fogão um Lowes, Best Buy por menos e ele não seria arranhado ou amassado. O serviço de entrega, bem eu não usaria a palavra serviço como um adjetivo. Não havia serviço, quando reclamei para saber onde. Por último, a Sears merece sair do negócio, e quando você vai para lá, cuidado com a sua carteira, ladrões!

Deixe um comentário para Rectifical-Industria Rectificadora Mecanica, Lda.