Página inicial > Loja de azulejos in Porches, Faro > CONDOTTI -Materiais de Construção, Lda Análise

CONDOTTI -Materiais de Construção, Lda

Loja De Azulejos em Porches, Faro
+351282381218
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Estrada Nacional 125, Monte Alto, 8400-455 Porches, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marcia Ferreira

Preços muito bons, e muita simpatia
06/14/2018
Luke Freeland Willard

Excellent service, both in English and Portuguese. Wide range of tile styles available and a good selection of vanity units to look at. I believe it is a family run business which in this day and age makes me feel better that my money didn't go to some massive multinational. If your looking for tiles in the algarve this is the place to go. Large parking area available and easy to find.
06/14/2018
brigitte NAGY

Parfait !matériaux de qualité et conseil efficace

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CONDOTTI -Materiais de Construção, Lda

Toda interação com este lugar tem sido ótima. Grande seleção, diferentes pontos de preço, têm uma garantia sobre o que vendem, dispostos a negociar e excelente serviço. Eu tive que ligar para o serviço na minha lavadora (erro meu, deixei o troco nas calças e ele entrou na bomba) e Eugene o dono ligou imediatamente, agendou rapidamente comigo, apareceu quando ele disse que iria, foi amigável e profissional e resolveu o problema sem nenhum custo.
Tenho sido feliz com um serviço profissional amigável prestado por Anthony na Compass Professional Advisors . Para mim, o Anthony é um homem alegre e inteligente. Ele é educado, conhecedor e muito paciente. Além disso, ele tem uma boa capacidade de explicação. Ele está feliz e disposto a me ajudar quando eu tenho dúvidas sobre assuntos fiscais ou financeiros. Ele até ajustou alguns dos erros cometidos pelo meu contador anterior. Antes de eu vender minha propriedade de investimento, Anthony me explicou o imposto sobre ganhos de capital e me ajudou a calcular o ganho de capital para que eu pudesse tomar uma decisão com base nele. Depois de vender a minha propriedade, eu disse-lhe que não sabia o que fazer com o dinheiro que ganhei. Ele então me encaminhou e organizou uma ou mais reuniões para que eu me encontrasse com um consultor financeiro. Eu me senti tão confortável quando Anthony estava na reunião comigo. Quando eu estava insegura ou não entendia o que o meu consultor financeiro dizia, ele me ajudou a entender e esclarecer o assunto usando suas habilidades especiais de explicação. Com a ajuda de Anthony e do meu consultor financeiro, o meu dinheiro foi acordado e alocado em diferentes grupos de ativos.Anthony cuidou do meu assunto fiscal durante dois anos e confio na qualidade do seu trabalho. Se eu lhe perguntar alguma coisa e ele não souber ou não for capaz de prestar assistência, ele vai tentar orientar-me para o caminho certo. Obrigado Anthony.Hien

Deixe um comentário para CONDOTTI -Materiais de Construção, Lda