Página inicial
>
Convento in Cova da Iria, Santarém
> Franciscan Missionaries of the Mother of the Divine Shepherd Análise
Franciscan Missionaries of the Mother of the Divine Shepherd
Convento em Cova da Iria, Santarém
R. do Imaculado Coração de Maria 25, 2495-441 Fátima, Portugal
Não há comentários para Franciscan Missionaries of the Mother of the Divine Shepherd. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Dr. CARLOS: Um local onde se pode encontrar a qualquer hora bebidas frescas e algo comestível.
2019-09-15 14:07:28
★
★
★
★
★
Roberto Pozas: Para mi unos de los mejores sitios que hay cerca del santuario. Buena atención, precio razonable y buena calidad. Postres caseros. El restaurante no es de gran lujo pero el bacalao es exquisito. Recomendable ya que mucho de por la zona son de menú de baja calidad.
2020-03-14 08:59:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Franciscan Missionaries of the Mother of the Divine Shepherd
Ficou muito desapontada por a mulher que esteve sempre atrás do balcão estar abafada!! Sem sorriso ou energia corporal positiva. Eu sorri, perguntei sobre a possibilidade de ter recebido alguns óculos de cristal dos anos 20, alguns outros artigos de cristal também! Ela deu-me este olhar irritado, e disse que só levamos mobília!! Isso é muito interessante porque eu fiz uma caminhada por toda a loja antes mesmo de subir para o balcão... Foi uma pena ter voltado à cidade onde cresci em vez de me mudar para fora do estado!!
O pior serviço de cuidados de oxigénio do mundo. Tratam os clientes com rudeza e total indiferença. Preciso de oxigénio a tempo inteiro, num sábado, liguei para o meu último cilindro de oxigénio e estava a vazar muito ar, por isso liguei para o número de emergência da Aerocare, depois de falar brevemente com a senhora, ela disse-me para usar a minha máquina de oxigénio. Quando expliquei que eu não tinha uma máquina, só as garrafas de oxigênio ela me descreveu a máquina: Senhor, é uma grande máquina cinzenta com tubos que saem dela. Tenho quase a certeza que saberia se tivesse uma máquina de oxigénio em minha casa. Ela foi muito rude, mas concordou em ter um técnico local para me contactar. O técnico ligou e disse que mesmo que o tanque avariado fosse da responsabilidade deles, teriam de me cobrar 150 dólares mais impostos para vir e consertá-lo. Nunca mais farei negócios com estes rufias miseráveis e famintos de dinheiro. E eu pretendo denunciá-los e espalhar a palavra.
Deixe um comentário para Franciscan Missionaries of the Mother of the Divine Shepherd